Com ajuda de Maluf, PP dá golpe branco e garante apoio a Dilma

A falta de pudor permeia as alianças entre o PP e o PT em torno de Lula e Dilma. O beija-mão não é demonstração de afeto, mas de subserviência. 
QUE NOJO !, artigo de Reinaldo Azevedo, analisa a convenção. CLIQUE AQUI para ler.



O PP ficará mesmo com Dilma Roussef, segundo decisão tomada pela Executiva Nacional do partido, presidido por Ciro Nogueira, em rápida reunião nesta quarta-feira.

. Foi um golpe branco dos cardeais.

. A legenda liberou os diretórios estaduais a fazerem coligações diferentes. Pouco antes, a convenção nacional do PP terminara sob muitos protestos depois da aprovação de uma resolução que delegava à Executiva a decisão sobre a posição do partido na eleição nacional.

. Segundo o deputado Paulo Maluf, lulista e dilmista desde criancinha, uma das figuras políticas mais repulsivas do Brasil, o apoio a Dilma se deve ao fato de ela ser "a melhor candidata". É o que também pensa o PT, Partido que tem sido aliado carnal de Maluf nas últimas eleições. 

- O cientista político Marcel van Hattem entregou nesta terça-feira um abaixo-assinado ao presidente estadual do Partido Progressista (PP), Celso Bernardi. O documento continha mais de mil assinaturas de filiados progressistas contrários a um eventual apoio do PP à candidatura petista de Dilma Rousseff para a presidência da República.Marcel que foi vereador de Dois Irmãos e presidente estadual da Juventude do PP, afirmou que as lideranças do partido no Rio Grande do Sul manifestaram, através do abaixo-assinado, a total indignação com a posição da sigla em âmbito nacional de tentar apoiar o PT nas eleições presidenciais. “Nossa indignação derrotará essa péssima 'intenção' na convenção nacional", declarou. Marcel van Hattem é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista.


Vá esta noite. Os melhores
da cidade no gênero, segundo Veja.

17 comentários:

Anônimo disse...

Há anos que o PP/RS faz jogo de cena de que é diferente do PP/Maluf e que é oposição. Por quê não entregam os cargos que têm na Trensurb?

Anônimo disse...

Que vergonha esse PP, bando de vendido. E ainda alguém pensa em votar na Ana Amélia?

Anônimo disse...

Em 1978 Maluf também derrotou o Laudo Natel na convenção da Arena para Governador de São Paulo.Laudo Natel era o candidato preferido por Geisel e Figueiredo.Na época Laudo Natel acusou de fraude as eleições já que as urnas foram transferidas para o Anhembi onde houve a contagem dos votos.Juntou dedo e unha,Maluf e PT.Em São Paulo tem o Maldad,Maluf e Haddad.

Anônimo disse...

Que ótimo, nas próximas eleições nos livraremos do PT, PMDB e PP. Pode ser melhor que isso?

Anônimo disse...

espero que o PP de Ana Amelia marque posição para se mostrar diferente...

o lulopetismo de coalizão simplesmente implodiu o sistema partidário brasileiro...

Mordaz disse...

Ana Amélia não apoiou a comunista Manoela D'Ávila aqui traindo seus eleitores? Este partido já era.

Anônimo disse...

Esse partido tem duas caras. Posam de oposição aqui e são sócios minoritarios de tenebrosas transações no Planalto... e ainda tem quem caia nessa maracutaia travestida.

Anônimo disse...

ERRADO o editor, seria GOLPE, se o PP, com o Ministério das Cidades não continuasse a apoiar o governo que faz parte.

Anônimo disse...

Quem manda neste partido desde a sua origem é o Maluf e ele faz o que bem entender. Eu não entendo como políticos que se acham ilibados entram para um partido desses em que a sua principal figura tá na lista de procurados pela Interpol, isto é, não existe mesmo partido decente no país, e se você que é honesto e pretende entrar para a política, mas detesta canalhas e corruptos, terá que fundar um partido!!

Anônimo disse...



ÓDIO CONTRA ESTES PPs Q DARÃO APOIO A DILMA.
MESMO ASSIM VOU DE ANA AMÉLIA, APÓS SAIREI COM TODA A FAMILIA E AMIGOS DESTE PP. MORREU DEFINITIVAMEBNTE PRA MIM.

Anônimo disse...

O que faz a grana, nè Carlinhos?

Anônimo disse...

Tao de brincadeira, quem e esse cara, nao e conhecido nem na cidade dele e quer aparecer,

Anônimo disse...

Graças à figura caricata de Francisco Dorneles, que presidiu o PP por muitos anos e que tem uma vocação natural para o "peleguismo",e o pior de tudo, pelego do PT - pode haver algo mais desmoralizante para um partido? - é que enfrentamos essa situação agora. O PP tem também um baluarte chamado Paulo Maluf, talvez o político mais corrupto de todos os tempos. Porém Maluf vende muito bem seu apoio ao PT - até o Lulladrão cabresteia na sua mão, implorando seu apoio - pode haver algo mais humilhante para um político, do que se curvar para Maluf? Seria muito simples acabar com essa verdadeira prostituição em que se tornou a política no Brasi - é só acabar com as coligações! Só que para acontecer uma medida dessas, seria preciso que tivéssemos políticos honestos, mas infelizmente eles são minoria diminuta.
Menos mal que duas raposas felpudas acabam de se aposentar: Sarney e Simon.

Anônimo disse...

A atitude do PP nacional em apoiar Dilma é prova inequívoca que estes partidos são um bando de marginais.
Ou o PP do Rio Grande do Sul sai forma desta maracutaia ou a Ana Amélia faz parte desta turma.

Anônimo disse...

Estão dividido mas vão somar com o q ganhar...Tá faltando os milicos...

Anônimo disse...

Escapamos da egua pegamos a potranka.

Gastão Eduardo Carvalho disse...

Amigos,leiam sobre o "FORO DE SÃO PAULO". É só dar um google. Isto é o que esta sendo implantado em nosso País, há mais de 20 anos. O chefe da quadrilha sempre atuando na surdina, por baixo dos panos. Saibam quem é o maior câncer do País. Acorda Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/