Sem Joaquim Barbosa, mesmo assim STF começa a negar prisão em casa para mensaleiro Zé Genoíno

No site de Veja, você pode acompanhar on line a sessão do STF. A presidência está com Ricardo Lewandowski, porque Joaquim Barbosa resolveu não participar da reunião, embretando-a.

Leia este post de agora e depois acompanhe tudo pelo link abaixo:

Siga a sessão desta quarta do STF
1. 17:20 – Em seu voto, Luís Roberto Barroso adianta entendimento e afirma que Genoino, se receber proposta de emprego, pode trabalhar fora do presídio, mesmo sem ter cumprido o período mínimo de um sexto da pena. A progressão de regime do petista de semiaberto para o aberto ocorrerá no dia 24 de agosto, quando ele terá cumprido 9 meses e 10 dias da pena total de quatro anos e oito meses.

CLIQUE AQUI para acompanhar ao vivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente que Joaquim Barbosa não tome parte nessa falta de vergonha na cara que será aliviar as penas dos ladrões do dinheiro do povo brasileiro. Os nomes dos ministros que abrandarem as penas dos mensaleiros ficarão escritos na história. Espero que PT não queira reescrever as sessões do STF, alterando seu conteúdo.

Anônimo disse...

NEGOU PARA NÃO FICAR TÃO ESCANCARADO, ESPEREM MEIO ANO TROCO DE NOME SE CARA NÃO ESTIVER NO SEMI-ABERTO.


EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/