A reportagem de capa da revista Veja que já circula retrata o jogador Daniel Alves. Ela conta a epopéia do craque do Barcelona contra o racismo.
. Leia o que conta Veja:
- Eram trinta minutos do segundo tempo do jogo Villareal
versus Barcelona, quando o brasileiro Daniel Alves se encaminhou para bater um
escanteio. Uma banana foi atirada em sua direção, o lateral pegou a fruta e a
pôs na boca. No mesmo dia, o atacante Neymar deu início a uma campanha na
internet.
. Veja já circula em SP, mas só desembarcará no RS neste sábado nas bancas. Seus assinantes gaúchos talvez recebam a publicação na segunda-feira, como de costume. Aquilo que Veja demonstra de eficiência nas suas reportagens, nem de longe representa sua caótica circulação.
7 comentários:
Prezado Políbio
Assino a Veja e sempre a recebi fiel e pontualmente aos sábados. Sem nunca falhar e com entregador que tem todo cuidado com o material. Já cancelei outras assinaturas por sérios problemas de entrega. Então, creio que não deva generalizar sua impressão sobre a distribuição.
Sr. Polibio:
Eu era assinante da VEJA há mais de 30 anos. Aqui em Taquari, os assinantes a recebiam só na quinta. Cansei de reclamar e, com uma imensa tristeza pois é, disparado, a melhor revista nacional, tive de cancelar assinatura. Me devolveram o dinheiro, tranquilo. E este problema, o da distribuição, não tem solução. O correio não funciona e os distribuidores particulares sofrem com a busca de funcionários eficientes e que aceitem trabalhar por um salário relativamente baixo. A solução é a assinatura digital; mas, para isso, eles precisam baixar seus preços, haja vista não ter papel, não ter custo de distribuição, etc..
Abraços
João Paulo / Taquari
Políbio, comprei a revista Veja nr. 01 na banca. Eu tinha 12 anos de idade e já me interessava por política. Alguns anos depois, assinei a revista e até hoje sou assinante. É disparada a melhor publicação semanal do Brasil, sem concorrentes na área editorial e conteúdo. Já morei em outras capitais mas aqui em POA a distribuição não funciona. Eu estou pensando em cancelar a assinatura por este motivo e comprar em banca. Logística é fundamental para uma revista e a Abril continua apanhando em POA.
È isto aí, Polibio, vamos lançar a campanha "queremosavejanosabado".
Falando sério, é uma vergonha a distribuição da Veja.
Se é só em POA a teoria da conspiração pode ter fundamento. É muito comunista por metro quadrado, e todos com o rabo preso!
Nada diferente do que acontece num tal de blog do Poribio. Só tem coite, digo, racista, são eleitores do Dep Heinze do PP, da Ana Amélia.
Sobre VEJA a distribuição é igual a competencia da revista, ou seja, zero.
ta explicado. quem cre em veja é burro!
Postar um comentário