Bolsa sobe com boataria sobre empate técnico entre Dilma e Aécio

Neste final de semana são cada vez mais consistentes as informações de que o Instituto Sensus, contratado pela revista IstoÉ para sete rodadas de pesquisas de intenções de votos, trará neste final de semana o seguinte resultado:

Dilma, 31%
Aécio, 27%

. Com margem, de erro de 2% para mais ou para menos, isto significa empate técnico.

. O boato eleitoral impulsiona a bolsa brasileira nesta sexta-feira, que também marca a virada da carteira teórica do Ibovespa. Mais cedo, os investidores reagiram bem ao dado de geração de emprego nos Estados Unidos, que veio muito acima do esperado pelos economistas. A combinação de fatos faz a bolsa disparar com volume consistente, beirando a casa dos 53 mil pontos.

. No mesmo âmbito da boataria, o que circula é que o Planalto tem conhecimento dos números há mais tempo, porque a pesquisa responderia aos interesses do ala do PT que defende a consigna "Volta Lula". Os resultados de Sensus fortaleceria o movimento, desestabilizando mais ainda a presidente.


6 comentários:

Anônimo disse...

Quando ficar muito claro que o pt será mandado embora, tudo começará a entrar nos eixos. Brasil é forte e vai sobreviver ao pt.

Anônimo disse...

Fico tentando entender o que o jornalista objetiva com um post como esse, em que ele não explica nada, até porque não entende de economia. Talvez seja para alegrar uma platéia desprevenida (classe média ignorante), mas não sei se isso ganha muita gente não. Bolsa de valores, especulação nas pesquisas e classe média parecem coisas distantes. Quem sabe isso dê a impressão de que o país tá mal, mesmo se tratando de um setor que não gera um emprego. Tá parecendo que mídia e oposição tão bem sintonizados: falam, falam, falam e sempre acaba dando em nada.

Anônimo disse...

Li isso e achei formidável:
"O socialismo só funciona em dois lugares: no céu, onde não precisam dele, e no inferno onde é a regra dos que sofrem." (Nancy Iriarte).

Anônimo disse...

Sabe quem manda no Brasil?
PETROBRÁS
ELETROBRÁS
FIESP
ANFAVEA
BANCO CENTRAL
ODERBRECHT
QUEIROZ GALVÃO
CAMARGO CORREA
REDE GLOBO + TIME LIFE
IURD + REDE RECORD
SBT
BAND
REDE TV
COMANDO DELTA
EMPRESA DELTA
Em cada região tem um feudo
O FORO DE SÃO PAULO Fundado em 1990
O Inter American Dialogue Fundado em 1982
OS MILITARES mandam em que?
Quem fornece tecnologia para eles?
VOLKSWAGEN?
FORD?
TYSSEN KRUPP + VALE
BRADESCO
ITAÚ
TEM UM GRUPO QUE MANDA NO BRASIL

VAI VER A FIESP
ANFAVEA
BANCO CENTRAL
TESOURO NACIONAL

A CAIXA PRETA DESSES PRÉDIOS...
BOVESPA
EBX
EIKE BATISTA
VALE DO RIO DOCE

O ÉNEAS CARNEIRO FALOU DA VALE E MORREU

Anônimo disse...

inteligente é aquele que vota por bolsa familia , favorecimento politico , algum cargo politico ......

tadalafila ou sildenafila disse...

qual-e-melhor-tadalafila-ou-sildenafila

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/