O termo de compromisso da Parceria para o Desenvolvimento
Produtivo (PDP) de citrato de sildenafila com o Labogen — empresa usada pelo
doleiro Alberto Youssef para remessas ilegais de dinheiro para o exterior — que
reunia o Laboratório Farmacêutico da Marinha (LFM) e a indústria farmacêutica
EMS, foi assinado em dezembro passado sem levar em conta alertas de setores
técnicos do Ministério da Saúde. A revelação é de O Globo de hoje.
. A foto ao lado é do caso e compromete gravemente o ex-ministro Alexandre Padilha, que aparece na cena.
. O documento foi assinado em 11 de dezembro
pelo secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do ministério,
Carlos Gadelha, e pelo capitão Almir Diniz de Paula, do LFM. O então ministro
da Saúde Alexandre Padilha assinou o documento como testemunha.
. No ato da assinatura, estava presente também Leonardo
Meirelles, apontado como testa de ferro de Youssef e sócio da Labogen. Ele
chegou a ser preso na Operação Lava-Jato e é um dos réus no processo, acusado
de crime financeiro e lavagem de dinheiro.
. O GLOBO teve acesso aos documentos do projeto de PDP,
desfeito após a Operação Lava-Jato, da Polícia Federal (PF), revelar que o
Labogen era uma empresa de fachada.
. Alexandre Padilha tentou responder as novas denúncias do jornal, alegando que muitas áreas do seu antigo ministério aprovaram tudo.
. Alexandre Padilha tentou responder as novas denúncias do jornal, alegando que muitas áreas do seu antigo ministério aprovaram tudo.
9 comentários:
Perguntar não ofende: Ao fim ao cabo o Ministério da Saúde fechou contrato com o dito Laboratório? Resposta: Não, á foto mostra uma das fases (filtros), na fase subsequente o Laboratório foi eliminado do certame.
Sinceramente, eu acho que estão sacaneando o "coitado" do Padilha!!! Cêis não viram ele dizendo que NÃO SABE DE NADA DO TAL LABOGEN!!!! Pô!!! Ora, documentos, imagens, assinaturas, etc, nada disso importa! Que valor tem isso?! O que importa é a PALAVRA do petista, e vocês estão carecas de saber que PETISTA NUNCA MENTE!!!! Isso é culpa do FHC, só pode ser!!!!
Tá surdo, Padilha? VAI PRA CASA, PADILHA!
Esse Alexandre Quadrilha é o cara. Indicado pelo Chefe da quadrilha, o Ali Baba Lulla. E tem gente que vota nesses estrumens.
Esse quadrilheiro autorizou a falsificação do viagra, o comprimido do coroa brasileiro. Coroas unidos, vamos processar esse Alexandre Quadrilha por tentar acabar com a nossa felicidade.
O Dr. Padilha não exigiu também a assinatura de algum médico cubano como testemunha para dar valor no documento do trambique?
Quem assistiu o Roda Viva, na TV Cultura como Padilha, percebe claramente que ele é um bagre ensaboado e nunca responde uma pergunta com uma resposta coerente ou com fundamento. É somente a palavra dele contra qualquer tipo de prova. É assim sempre, o modus operandi do PT e sua quadrilha.
Esse padilha ficou muitos anos como ministro da saúde com péssimo desempenho,em 2013 lançou os médicos cubanos para propaganda política,mais médicos,e com olho gordo em São Paulo e ainda tem quem acredita num cidadão desses.Vai prá casa padilha.
Quem assistiu o Roda Morta viu Padilha dar de relho nos DEMOTUCANOS da Roda, inclusive na resposta, já que os elementos queriam que ele respodesse o que eles queriam. Foram mais de hora de fogo cruzado, do tipo responder alguma coisa que aconteceu no Ministério da Saúde, no governo federal ou no governo do PT de outros estados, mas sobre os males do Estado de SP ZERO, notadamente o mau gerenciamento sobre a falta de agua na represa cantereira e sobre a Segurança Pública, onde todo santo dia tem um policia morto ou onibus incendiados, mas, pelos jornalistas da bancada do Roda Morta, CCs do PSDB BICO CALADO (não entra mosca, digo, mantém emprego).
Postar um comentário