Doleira e traficante gaúcha presa na Espanha cria mais instabilidade para o PT e o governo Dilma

Está presa na Espanha a doleira brasileira Maria de Fátima Stocker, gaúcha de 41 anos, nascida na município de Vicente Dutra, mas que tem os parentes morando no município de Parobé, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Maria de Fátima Stocker está presa na Penitenciária Madrid V - Soto Mayor, na Espanha, há cerca de 15 dias. Mária de Fátima Stocker foi presa pela Interpol, em uma operação na qual participaram representantes das polícias especiais da Espanha, Suiça, Inglaterra e Itália.
Quem encaminhou à Interpol o pedido para a sua prisão foi a Polícia Federal de Santos, no litoral paulista.

. A Ndranghetta pagava para a doleira Maria de Fátima Stocker, que passava aviso ao doleiro Alberto Youssef, avisando que já estava com o dinheiro, e que ele podia passar o valor correspondente, no Brasil, aos traficantes donos da cocaína pura. Onde o doleiro Youssef levantava o dinheiro para financiar os pagamentos do tráfico de cocaína? Junto com seus relacionamentos no PT e no governo petista, nos desvios de recursos públicos, da Petrobras e de outros órgãos governamentais, como no Ministério da Saúde. A operação de investigação internacional levou mais de dois anos. Nesse ínterim, foram barradas algumas das exportações mensais de duas toneladas de cocaína pelo porto de Santos. Então a máfia Ndrangheta tentou transferir suas operações de embarque da droga para o Amapá, onde mergulhares enviados da Itaília tratavam de afixar a carga ao casco de navios. Uma dessas cargas foi mal afixada e boiou, alertando a Polícia Federal. Os mergulhadores tiveram tempo para fugir.

. Em Santos, o alerta da polícia italiana gerou a Operação Monte Pollino, que se conectou com a Operação Lava-Jato.

. Este cenário talvez ajude a compreender a grande irritabilidade que se apoderou do governo da petista Dilma Rousseff contra o governo americano e o presidente Obama, inclusive com o cancelamento de visita oficial à Casa Branca. Agora, as duas operações foram deflagradas praticamente ao mesmo tempo, uma no Brasil e outra nos países europeus.


. Maria de Fátima Stocker deverá ser defendido na Justiça Federal brasileira pelo advogado Eduardo Jobim, de Santa Maria.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes, alguns deles bastante rocambolescos. O material, inclusive texto, é todo do jornalista Vitor Vieira, site VideVersus.

10 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Cocaína do Evo Morales??? Amigão e protegido do PT+LULLA+DILLMA!!!

Agora TUDO faz sentido nesta put.... (desculpe!!) chamada PT!!

JulioK

Anônimo disse...

Olhem a cara dessa trampa, até o chapéuzinho de mafioso ela usa kkkkkk

Justiniano disse...

Agora vem a público aquilo que sempre diziam que o governo esta envolvido profundamente com o narcotráfico, principalmente com as FARC's da Colômbia. Dinheiro desviado do governo para essa corja de safados petralhas.


Como diz aquele ditado:
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” Abraham Lincoln

CAIU A MÁSCARA DOS PETRALHAS!!!

Justiniano disse...


Dilma ficou fula com a NSA (National Security Agency):
"Foi a NSA que avisou os serviços policiais italianos, e estes avisaram a Polícia Federal brasileira.
A Polícia Federal, no Brasil, passou a investigar uma operação de tráfico de cocaína e bateu de frente com um gigantesco esquema de desvio de recursos públicos no governo petista de Dilma Rousseff e na maior estatal brasileira, a Petrobras, gerando recursos que serviam para financiar o tráfico internacional de cocaína.

Este cenário talvez ajude a compreender a grande irritabilidade que se apoderou do governo da petista Dilma Rousseff contra o governo americano e o presidente Obama, inclusive com o cancelamento de visita oficial à Casa Branca. Agora, as duas operações foram deflagradas praticamente ao mesmo tempo, uma no Brasil e outra nos países europeus".

Os países europeus conhecem agora os canalhas petralhas que governam o país.
Uma corja de bandidos travestidos de políticos.


FAÇANHA, o vaticinador disse...

DILMA já cumpriu seu papel, logo será desativada pelo seu criador, o "doutor honoris causa" LULA/FRANKENSTEIN.
Antes que o eleitorado faça isso, mandando a companheirada para o olho da rua, ele entra no páreo, para salvar a tríbu da estrela...

Anônimo disse...

Diziam o mesmo do doleiro preso e se quebraram, apareceu um dep federal do SDD do Paulinho da Força fazendo juras de amor ao doleiro.

Unknown disse...

Gostaria que não postasse meu comentário. É foda ser jornalista no Interior. Obrigado!

Anônimo disse...

acusações sem prova. está denunciado, políbio.

Ana Marta Deslavos disse...

Porque tantos comentários anôminos. Quem acusa tem que mostrar a cara. É o jogo.

Anônimo disse...

Até quando teremos q ver essa putaria em nosso país , intervenção militar nesses imundos chamados de gente !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/