Até a CUT vaia ministros, prefeito e candidatos do PT em São Paulo. É o cerco vivo ao PT.

Nem a CUT parece mais aguentar as mentiras e aleivosias, a corrupção e os engodos do governo Dilma, do PT e de Lula, porque na manifestação de hoje em SP o público vaiou o ministro Clóvis Carvalho, quando defendia a presidente, mas além de vaiar, impediu que o ministro Alexandre Padilha e o prefeito Haddad sequer pudessem falar. Lula nem compareceu. A nota a seguir pé toda do site www.brasil247.com.br, que constata:

- O PT está sendo cercado.

. Não era para menos. 

O Partido dos Trabalhadores enfrenta hoje um ambiente de caça às bruxas. No mesmo dia em que José Genoino foi preso novamente em decorrência da Ação Penal 470, representantes estelares do partido foram impedidos de discursar no Primeiro de Maio da Central Única dos Trabalhadores, a CUT. Ou seja: mesmo jogando "em casa", petistas foram hostilizados.
A festa do Dia do Trabalho, realizada no Vale do Anhangabaú, chegou ao fim sem que o pré-candidato Alexandre Padilha, o prefeito Fernando Haddad e o ministro Ricardo Berzoini pudessem falar. Ao serem anunciados, foram hostilizados com vaias, pedras e latas atiradas ao palco por manifestantes – desde cedo, dirigentes da CUT trabalhavam com a informação de que grupos organizados se infiltrariam no evento com o propósito de hostilizar petistas, para, assim, produzir cenas fortes para emissoras de televisão.
Haddad tentou falar, pediu calma várias vezes e disse que era importante realizar o "ato político". No entanto, diante do clima de hostilidade, deixou o palco demonstrando indignação. O mesmo aconteceu com Ricardo Berzoini. Quando chegou a vez de Padilha, ele pôde falar apenas "bom dia, boa tarde, boa noite". Saiu também sem fazer o seu discurso.

O PT está sendo cercado.

11 comentários:

Anônimo disse...

Socorro ..., chamem o Lulao ....

Anônimo disse...

Nem mesmo os pelegos da cut aguentam tanta corrupção. Deu pra tí pt, deu pra tí lula.

Anônimo disse...

O fato é que a CUT acha que o PT "endireitou-se", isto é, não se preocupa mais com o povo, se corrompeu ao capitalismo selvagem e não merecem mais ser partidários ao PT.

O que esses sindicatos não observam é que quando seus integrantes entram na política irão fazer o mesmo para os "melhores interesses do povo."

Anônimo disse...

Padilha na CUT: "Bom dia, boa tarde, boa noite":


Ex-ministro Alexandre Padilha, que concorre ao governo de São Paulo pelo PT, tentou discursar no Primeiro de Maio da Central Única dos Trabalhadores, mas desistiu diante do clima hostil no evento; antes da sua fala, houve vaias de manifestantes, que também atiravam latas e pedras contra o palco; agressões atingiram o prefeito Fernando Haddad, que saiu indignado, e com o ministro Ricardo Berzoini; CUT já tinha sinais, "antes mesmo do evento, de que haveria infiltração de grupos dispostos a promover atos de hostilidade contra petistas" (...)

Anônimo disse...

EM OUTUBRO, VAMOS VER SE ESTAS PESQUISAS SUSPEITÍSSIMAS QUE DÃO SEMPRE VITÓRIA PARA DILMA ROUSSEF, VULGO "VANDA" OU "PATRÍCIA", VÃO SE CONFIRMAR.

CASO AFIRMATIVO, É A PROVA DA FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS.

Anônimo disse...

É bem provavelmente que pode ter caído a ficha para os sindicatos, e se deram conta que o plano nefasto de implantação do socialismo bolivariano aqui no Brasil teria consequências graves para os trabalhadores de maneira geral, em a única classe que se beneficiaria disso tudo seria a dos políticos.
A Venezuela é o nosso espelho!
FORA PETRALHAS E COMUNISMO BOLIVARIANO!

Anônimo disse...

Políbio,

Ainda bem que ninguém atribuiu as vaias e pedradas a Direita! Era só o que faltava.

Quando afirmo que o PT+LULLA+DILLMA morreram, baseio-me "nas ruas".

Escuto pessoas simples, de várias classes sociais e que recebem algum benefício do governo PT.(bolsas, energia, remédios ...)

São pessoas que "ganharam Cartão de crédito(principalmente do Itaú), gastaram o que não podiam e hoje estão pendurados.

Por isso afirmo: o tal Volta Lulla não existe "no povo"!!

JulioK

Anônimo disse...

E cada vez vai ser pior....

Anônimo disse...

Ha ha ha!!! Até tu, Brutus? Ou será só uma marolinha de faz-se-conta, um teatrinho? Porque a CUT pode estar apenas "se fazendo" de crítica para angariar votos futuros para seus candidatos que depois andarão juntos com o pt em abraços, beijos e maracutaias, seja para corromper, seja para impedir investigação e punição.

Anônimo disse...

A CUT foi tirada da participação no bolo maior dos PTRALHAS?

CUT com seus Sindicatos corporativistas foram os primeiros partidários PTISTAS. São estes protegidos por lei, a quererem ser milhonários, ricos, as custas de todos os trabalhadores através da politica partidária, longe da luta pelo melhor da categoria.

Anônimo disse...

O Brasil tem um presente e um futuro NEGRO. Com o PT no governo é essa honestidade e competência a vista de todos. Com o PT na oposição É IMPOSSÍVEL UM PARTIDO GOVERNAR EM PAZ.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/