Genoíno, condenado por conspirar e trair o povo brasileiro, volta para sua cela na Papuda

O ex-deputado José Genoino se apresentou nesta tarde, depois da decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, que o enviou novamente à Papuda, seu verdadeiro lugar como bandido condenado por conspirar e trair o povo brasileiro. 

. Ex-deputado e ex-presidente nacional do PT, ele foi peça-chave na organização criminosa montada para roubar dinheiro público e achacar empresários, tudo com o objetivo de corromper eleitores e parlamentares, visando perpetuar Lula e seu Partido no Poder. 

. Depois do espetáculo degradantre protagonizado pelo covarde ex-presidente do PT, mensaleiro condenado como ladrão do dinheiro público, Genoíno volta para sua cela. Ele foi examinado por cinco juntas médicas diferentes ao longo dos últimos meses, coisa que nenhum preso brasileiro jamais conseguiria, tudo por conta de fingimentos do mensaleiro, dramas infinitos armados por seus familiasres e protestos canalhas promovidos por seus companheiros e simpatizantes do PT.

. Nas cercanias do presídio, militantes do PT ainda se atreveram a  prestar solidariedade, aos gritos de "Genoino, guerreiro do povo brasileiro", sem pudor algum, insistindo em caracterizar uma prisão comum em uma prisão política, como se o Brasil estivesse sob o domínio de uma ditadura e não sob o governo democraticamente eleito, aliás do próprio PT.

- Eis como Lauro Jardim, Veja, registrou a volta de Genoíno, em meio a vaias de parentes de presos comuns;
José Genoino acabou de se apresentar à Papuda. A militância preferiu curtir o feriado à dar uma força. Na porta da penitenciária, apenas meia-dúzia de gatos-pingados, carregando bandeirolas do PT e do MST, aguardavam a chegada de Genoino. Não foram perdoados.Pelo menos dois grandes grupos de parentes que foram visitar outros presos, ao verem o pequeno circo, vaiaram os petistas postados para saudar Genoino.

8 comentários:

Anônimo disse...

Errado! Quem foi peça-chave para que o Mensalão se consolidasse foi o Barba nove dedos.

Anônimo disse...

Esse corrupto deveria pedir desculpas a todos, principalmente nos que acreditaram nele.

Anônimo disse...

Assessor do PPS fez filme ilegal na cela de Dirceu:

Suspeito de ter filmado José Dirceu em sua cela na Papuda é William Pereira Dos Passos, assessor do PPS, noticia o blogueiro Renato Rovai; segundo o deputado Nilmário Miranda (foto), ele é o único da comitiva que não aparece no vídeo; por ser assessor, nem poderia ter entrado e, além disso, não estava relacionado para fazer a visita; grupo não tinha autorização judicial para fazer as imagens; crime fere a dignidade do preso, uma vez que ele tem direito à proteção de sua imagem; por isso, advogados de Dirceu entraram com processo contra a Veja, que publicou foto do ex-ministro na Papuda, e processarão o Uol e a Folha, que divulgaram o vídeo minutos depois da visita

247 – Já se fala em um suspeito de ter filmado José Dirceu em sua cela, na penitenciária da Papuda, em Brasília, durante visita da comitiva formada por integrantes da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Trata-se de William Pereira dos Passos, assistente técnico da liderança do PPS, que, como observa o deputado Nilmário Miranda (PT-MG), membro do grupo, é o único que não aparece no vídeo. "Todos os demais aparecem".

Conforme relato do deputado, como a Vara de Execuções Penais não permitiu que fossem feitos vídeos, "todos os assessores ficaram aguardando do lado de fora, não tiveram acesso à cela em que Dirceu estava. Exceto um, que não ficou e acompanhou". Trata-se de William. Além disso, seu nome, de acordo com Miranda, "não estava relacionado para fazer a visita". As declarações estão na reportagem do blogueiro Renato Rovai (leia abaixo).

A filmagem é um crime que fere a dignidade do preso, uma vez que ele tem direito à proteção de sua imagem. Por isso, os advogados de Dirceu processaram a Veja, que divulgou na capa uma foto de Dirceu dentro da Papuda, e processará o portal Uol e o jornal Folha de S. Paulo, que divulgaram o vídeo minutos depois do término da visita.

PS: Agora só falta Genuino chamar a CCJ da Camara para levar mais uma bola nas costas.

Anônimo disse...

Vai pra gaiola pagar pelos seus crimes! A propósito o Genoíno já pagou pelos seus crimes de guerrilha?

Anônimo disse...

E BOA VIDA DO LULA SOLTO, ENQUANTO OS OTARIOS PRESOS ! ESSE MUNDO E" INJUSTO . .


Anônimo disse...

Ula la!!! Já volta tarde! O teatro dele enjoou, há muito, a platéia e não susteve seus patrocinadores.

Anônimo disse...

Lula disse que Dirceu sempre foi de sua confiança, mas ele, Lula, nunca soube de nada. Bando de crápulas.
Nunca vi, em toda a minha vida,
um partido tão corrupto como o PT.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: As celas da Papuda são de Padrão FIFA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/