Oposição vai ao TSE contra fala de TV de Dilma. Discurso foi campanha eleitoral escrachada.

A oposição reagiu ao pronunciamento da presidente Dilma Rousseff feito nesta quarta-feira em cadeia nacional de rádio e televisão. O grupo assegurou que questionará a fala no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por considerar que se trata de campanha eleitoral antecipada. As informações foram divulgadas pelo jornal O Estado de S. Paulo.

. O líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho (PE), defendeu a medida. “Vou propor à Executiva do partido que entremos com uma representação na Procuradoria-Geral Eleitoral (PGE) porque o que ela fez foi um palanque eleitoral com recurso público. O PT privatizou a fala presidencial. O horário gratuito é para ser utilizado para pronunciamento de chefe de Estado e agora está privatizado a favor de um partido. Vamos reestatizar isso. É uma aberração. Estão apelando porque ela está despencando na popularidade e agora promete tudo a 60 dias do começo da campanha.”

10 comentários:

Jacutinga disse...

Huumm !! Por ter se utilizado cínica e despudoradamente, durante dez minutos, da rede de rádio e televisão cobrindo todo o país em horário nobre e gratuito, fazendo clara e indiscutivelmente discurso político partidário eleitoreiro, a Sra Rouseff será denunciada e condenada pela justiça eleitoral a pagar uma "multa" de mais ou menos 5 mil reais !!!!
Só rindo, para não chorar de vergonha !
Voeeii...

Anônimo disse...

Estes ordinarios dao 10% de aumento para os vagabundos do Bolsa Familia.
E os APosentados que trabalharam uma vida inteira por esse pais ganha 5%
Fora PTzada de merda !!!

Anônimo disse...

As Urnas eletronicas estao programadas para roubar as eleicoes para o PT
Como vamos nos livrar deste Lixo ??

Anônimo disse...

Vergonhoso pronunciamento. Além da correção da Tabela IR abaixo da inflação e Bola Família com reajuste de 10%, seno que aposentados que ganhavam acima de R$ 724,00 ganharam apenas 5,56% de aumente, ainda utiliza de meios de comunicação oficial para campanha eleitoral...vergonha nacional!

Mordaz disse...

Este é o absurdo da nossa justiça que condenou o deputado federal Asdrúbal Bentes (PMDB-PA) por seis ligaduras de trompas acusadas se ser por compra de votos. No entanto Dilma e Lula usam a máquina pública fazendo campanha impunemente. 1000 ligaduras de trompas não elegem nem um vereador, quanto mais um deputado federal.

Anônimo disse...

Ficaram com ciuminho. Acusam a Presidente usando todas as mídias de graça (não é campanha eleitoral) ela responde pela TV e Rádio(é campanha).

Anônimo disse...

Mesmo a presidANTA usar a máquina estatal despudoradamente para fazer campanha, esta incomPetente continua caindo nas pesquisas!

Jose Manoel Vega Garcia disse...

Meu comentário foi censurado volto a faze lo.Todos os presidentes até mesmo na época da ditadura fizeram pronunciamentos no dia do trabalhador ou estarei mentindo?

Luiz Vargas disse...

Se houvesse uma máquina do tempo que proporcionasse aos peti$ta$ de uns vinte cinco anos atrás dar com os costados no futuro (tempos atuais) do desgoverno da quadrilha PeTralha o que será que diriam e fariam???
O PeTê é tão verdadeiro quanto uma nota de três reais.

Anônimo disse...

os vagabundos da direita estão tremendo porque são ruins de voto, perdem, perdem, perdem kkk filhos da puta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/