Revista Época revela que Paulo Costa não destruiu as provas...

Os jornalistas Diego Escosteguy e Marcelo Rocha revelam na revista Época deste final de semana que o ex-diretor da Petrobrás, Paulo Costa, investigado na Operação Lava Jato, tentou destruir as provas que incriminam empreiteiras, empresários, pessoal da Petrobrás e do governo Dilma, mas não conseguiu e a PF as encontrou. O que os papéis de Paulo Roberto Costa, o ex-diretor da Petrobras preso, revelam sobre o esquema de corrupção na estatal vão a seguir na reportagem. Leia tudo:

Desde que a Polícia Federal prendeu Paulo Roberto Costa, o ex-executivo mais poderoso da Petrobras, há duas semanas, Brasília não dorme. Dezenas de grandes empresários, entre eles diretores das maiores empreiteiras do país e das gigantes mundiais do comércio de combustíveis, todas com negócios na Petrobras, também não. Paulo Roberto Costa era diretor de Abastecimento da Petrobras entre 2004 e 2012. Era bancado no cargo por um consórcio entre PT, PMDB e PP, com o aval direto do ex-presidente Lula, que o chamava de "Paulinho".

. Paulo Roberto Costa detém muitos dos segredos da República - aqueles que nascem da união entre o interesse de empresários em ganhar dinheiro público e do interesse de políticos em cedê-lo, mediante aquela taxa conhecida vulgarmente como propina. E se Paulo Roberto fosse descuidado e guardasse provas desses segredos? E se, uma vez descobertas pela PE elas viessem a público? Pois Paulo Roberto guardou. Tentava destruí-las quando a Polícia Federal chegou a sua casa, há duas semanas. Mas não conseguiu se livrar de todas a tempo.

. Depois de preso no Paraná, Paulinho foi solto numa aparente trapalhada do ministro Teori Zavascki, o que atende seus interesses e do governo do PT. 

. ÉPOCA obteve cópia, com exclusividade, dos principais documentos desse lote. Foram apreendidos nos endereços de Paulo Roberto no Rio de laneiro, onde ele mora. Esses documentos — e outros que faziam parte da denúncia que levou Paulo Roberto à cadeia e ainda não tinham vindo a público -parecem confirmar os piores temores de Brasília. Paulo Roberto e o doleiro Alberto Youssef, também preso pela PF e parceiro dele, acusado de toda sorte de crime financeiro na Operação Lava lato, eram meticulosos.

CLIQUE AQUI para saber mais.

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse criminoso petralha deve ter mais provas e foi solto justamente para destruir o que ainda tem ou mandar destruir provas em poder de outras pessoas e depois irá fugir para o exterior aqui pelo sul do país.

Anônimo disse...

O Paulinho deve ter dito prá quadrilha do mensalão...ou vcs me tirem da cadeia OU eu vou dedurar todo o governo e 90% do congresso...aí foi mandado um pedido prô ministro mui amigo do PT...tira o home da cadeia...faz alguma coisa por nós...
- TRISTE TRÓPICOS...!!! quanta miséria....quanta roubalheira...!!!

Anônimo disse...

E quem não sabia que o ministro Teori Zavascki, foi plantado no STF para proteger o PT e seus bandidos? Soltou o Paulo Costa o mais complicado. Porque não solta os demais "bandidos" se tem este poder nas mãos. O que o ministro Teori Zavascki, é o dever de obediência ao PT.

Anônimo disse...

Aé!!!!!!!1 Então tem que amdar prender os PF e o Juiz Federal disseram que a familia do elemento destriu provas.

Anônimo disse...






0 #48 Norberto Bianco d-m-Y H:i
O Brasil está em perigo.

O que se pode esperar de um governo, formado em sua maioria, por guerrilheiros treinados em Cuba e/ou com histórico de ações terroristas. O que se pode esperar de um governo, onde estes mesmos guerrilheiros, cinicamente arrogam-se de haver “lutado corajosamente pela democracia”, quando objetivavam verdadeiramente a implantação de uma ditadura vermelha de inspiração cubana em nosso país.

Se no passado roubavam bancos para financiar a luta armada, hoje, sem nenhum escrúpulo, roubam reputações. Não somente nada contribuíram para a democracia, como também foram responsáveis pelo recrudescimento das ações antiterrorismo desencadeados pelo regime, que infelizmente, atingiram também a inocentes.

Anônimo disse...

Espero que a PF vaze tudo o que tem e detone todos dessa máfia que assumiu o poder.

Anônimo disse...

É triste ver a decadência moral de um país ....

Anônimo disse...

O "incriminam (...) pessoal (...) do governo Dilma" É UM ACRÉSCIMO DO POLÍBIO

Anônimo disse...

O "incriminam (...) pessoal (...) do governo Dilma" É UM ACRÉSCIMO DO POLÍBIO

Carlo Germani disse...

Polibio,

O nome correto do ex-executivo e corrupto/corruptor da Petrobras é:
Paulo Roberto Costa-QUENTE.

Carlo Germani disse...

Polibio,

O nome correto do ex-executivo e corrupto/corruptor da Petrobras é:
Paulo Roberto Costa-QUENTE.

Anônimo disse...

Só uma correção: Trapalhada do "Mestre" Teori? (é assim que o "magistrado" é tratado pelos petralhas na internet). Nunca. Quem conhece Mestre Teori sabe que ele não comete trapalhadas. Foi coisa BEM PENSADA, e pelo comando.

Anônimo disse...

Quem está Certo a PF que diz que foram destruídas provas ou a Revista?

Antes diziam que o Homem bomba era o CERVERÓ, se quebraram. Agora dizem que é essa Paulo, estão até botando palavras na boca do Homen, que nunca deu entrevista ara nenhum veiculo de colunciação. Perguntar não ofende: Quem será o próximo Homem bomba da posição? Carlinhos Cacheira?

Anônimo disse...

Pode ser o Carlinhos Cachoeira ou mesmo Anonimo das 14:28. Aguarde.

Anônimo disse...

MP calcula em R$ 2,5 bi o prejuízo do "trensalão":

Promotor Marcelo Milani pede a condenação das empresas Alstom, Siemens, Bombardier, Tejofran, Temoinsa, Iesa, MPE, TTrans, Faiveley, Knorr Bremse e FVL, que teriam praticado cartel nas licitações dos trens em São Paulo; "era mais caro reformar trens do que comprar equipamentos novos", disse ele; também é acusados de improbidade administrativa o ex-presidente do Metrô José Jorge Fagali, que é ligado ao ex-governador José Serra.

(...)

Que tal essa aqui anonimo das 14:28?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/