PT, agora, quer a perda do mandato do deputado André Vargas

. O Partido entrou com ação no Tribunal Superior Eleitoral, alegando quebra das diretrizes partidárias e abandono da legenda pelo deputado paranaense.

. André Vargas pediu desfiliação porque foi ameaçado de expulsão, mas agora o seu ex-Partido usa a circunstância para atacá-lo.

. Vargas foi flagrado em diálogos com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro; PT pressionou para que o parlamentar se desfiliasse para não gerar desgastes ao partido

8 comentários:

Anônimo disse...

Devem já saber o porque do sumiço do Carlos Sgarbi. Carlos Sgarbi sempre foi paulista e agora deve estar a procura de advogado, deve ser um dos processados da Prefeitura de Guarulhos por Aécio.


Anônimo disse...

O petralha André Vargas deve perder a cadeira na câmara de deputados e assumir uma sela na Papuda!

Anônimo disse...

Ele agora não atende mais os interesses do PT. Tirá-lo do cargo significa colocar outro aliado. Como estes petralhas são asquerosos.

folatre disse...

PTralhas nojentos!!

Anônimo disse...

AS VEZES TEM QUE CORTAR NA PRÓPRIA CARNE PARA NÃO PERDER UM MEMBRO MAIOR, QUANTO AO ASNO SGARBI ELE É GAÚCHO, TALVEZ ATÉ ESTEJA EM OUTRO ESTADO A SERVIÇO DO PT.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

se o partido temesse qualquer coisa de vargas o protegeria. se não o faz é porque não há nada.

Unknown disse...

Gleise e Bernardo que se cuidem

Anônimo disse...

isso tudo muito pertinente até que enfim alguem decidiu tocar o barco .. parabens..mas remessa para paraiso fiscal ate 30% é totalmente legal mas como sabemos esses safados abusao e devem ter mandado 100%

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/