Ao falar sobre drogas, Aécio acusa o PT por difamações na Internet

O senador Aécio Neves não se negou a falar, ontem, em Porto Alegre, sobre as campanhas difamatórias que rolam há muito tempo nas redes sociais, sempre insinuando e até afirmando que ele é usuário de droga. O editor recebe muitas dessas acusações, identifica por IP os difamadores e envia os dados para o senador. Eis o que ele disse ao ser entrevistado na Assembléia:

. – Você sabe que existe hoje um submundo da política, nas redes. Anonimamente fazem qualquer tipo de acusação sobre seus adversários, esperando que alguém, talvez desavisadamente, com um pouco mais de credibilidade, possa trazer esse tema ao jornalismo sério. O que nós assistimos é uma guerrilha da internet. Se formos dar atenção à internet, ninguém pode enfrentar nossos adversários. Eu tenho uma história de vida da qual me orgulho, absolutamente digna e honrada. O que temos de fazer em relação às drogas é, em primeiro lugar, tratar a questão dos usuários como uma questão de saúde pública, como fizemos em Minas Gerais. E recrudescendo, aumentando as penas dos traficantes. Nós não temos hoje uma política de fronteiras, o governo federal é responsável pelo controle das fronteiras, pelo tráfico de drogas e de armas, e não atua de forma minimamente razoável.

Ainda sobre os boatos, responsabilizou o PT por atacá-lo:

Eu me especializei em derrotar o PT. Há 15 anos eu ganho do PT no meu Estado no primeiro turno. Como não tem sobre a minha vida absolutamente nada... ninguém pode dizer que sou despreparado... que lesei o Estado, porque sou respeitado. Eu fico feliz em ver que num momento desse o PT não consegue vir para o debate sobre o Brasil, o debate sério. O que temos de tomar cuidado é para não fazer, talvez desavisadamente, o jogo daqueles que querem trazer a campanha para o submundo. O que eu quero é arrumar o Brasil.

13 comentários:

FAÇANHA, um patriota disse...

O PETISMO se transformou em uma forma de SATANISMO comunista, seus sequazes vivem obcecados pelo desfrute do poder sem limites; não respeitam nada nem ninguém.
Se abraçam a própria mãe ou filhos, é só para tirar fotos de propaganda eleitoral.

Anônimo disse...

Dá-lhe Aécio. O Brasil decente está com você.

Anônimo disse...

O petismo atingiu o estado de arte do submundo, tem até o PCC aos seus pés!

Anônimo disse...

Será que a história está se repetindo?Não fizeram dossiês contra o José Serra e sua filha?

Unknown disse...

Vc ja observou uma coisa, editor? Porque e que ninguem "espalha mentira" sobre o consumo de DROGAS pelo Erminio de Moraes?

Anônimo disse...

Então estais fornecendo drogas ao Erminio de Moraes, Carlos Segarbi?

jose manoel vega garcia disse...

E o helicopero dos Perrela seus aliados.TA TUDO DOMINADO.Ate parte da imprensa.

Anônimo disse...

APARECEU SGARBI? VOU MANDAR UM MSM PARA O AÉCIO INVESTIGAR DE ONDE TIRAS ESTAS INFORMAÇÕES QUE O CANDIDATO E USUÁRIO DE COCAINA.
TERÁS DOIS PROBLEMAS PRIMEIRO PROVAR O QUE ESCREVE SEGUNDO USAR COMPUTADOR DO SERVIÇO PÚBLICO EM HORÁRIO DE TRABALHO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

mas o aécio não é amigão dos perrela do heliPÓptero?

Luiz Vargas disse...

PeTralha Sgarbi, respondendo a sua pergunta eu respondo: por que o Antonio Ermirio de Moraes não tem cargo político.
Se ele tivesse e fosse oposição aos quadrilheiros, sem dúvida, que haveria um CC PeTralha quadrilheiro designado para desconstruir a imagem dele.
Me diga uma coisa PeTralha Sgarbi: é mentira que o illuminado de Caetés é cachaceiro, dedo duro, corneia a galega e enriqueceu PresTando servicinhos sujos para as montadoras de automóveis?

Gilmar - antiPesTicida. disse...

Uma nova droga está sendo usada nesse espaço, e o nome dela é Sgarbi, vai ver que é produto do laboratório do Sr Heizenberg. Caia na real e não infeste os ambientes saudáveis da internet, já temos PesTicidas demais na lavoura midiática.

Unknown disse...

Compaheiro, pelo mesmo motivo que ninguém diz que o Papa sobe as escadas do seu avião caindo de bêbado, borracho (relato do companheiro Brizola.

Anônimo disse...

Os petistas de antanho fizeram o mesmo contra o então candidato Fernando Collor de Mello (PRN), lembram?

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/