81 difamações originadas de fontes petistas contra Aécio são investigadas por Juiz de Guarulhos

Ao lado, Sebastião Almeida, petista que ocupa a secretaria de Comunicação Social de Guarulhos. O PT apela para o vale-tudo contra os adversários. Aécio, na foto, foi a  Juizo. 

O senador Aécio Neves está forrado de razão ao denunciar em Porto Alegre que está sendo vitima de difamações distribuídas nas redes sociais a partir de ações do PT, conforme demonstra um processo aberto pelo presidenciável tucano na Justiça de São Paulo, apontando que equipamentos da Prefeitura de Guarulhos foram usados para criar perfis ofensivos ao senador na internet. O município é governado por Sebastião Almeida (PT), reeleito em 2012.

. A pergunta a Aécio foi feita pela RBS TV.
. As páginas, criadas no Twitter e Facebook em novembro passado, passaram a satirizar o candidato e a relacioná-lo a hábitos como o consumo de álcool e drogas pesadas.
. O juiz Nilson Wilfred Ivanho e Pinheiro mandou as duas empresas a repassar dados para rastrear os criadores dos perfis falsos.
. Entre os autores, foram localizados funcionários da Secretaria de Comunicação Social de Guarulhos, que manipularam as páginas contra Aécio 81 vezes em 20 dias.

CLIQUE AQUI para ler reportagem completa da Folha deste domingo, intitulada "Prefeitura petista é apontada como fonte de ofensas a Aécio na internet". 

20 comentários:

Anônimo disse...

Esses vagabundos juramentados ainda tem a safadeza de dizer que estamos numa democracia.

Anônimo disse...

VOU SUGERIR QUE A EQUIPE DO O AECIO INVESTIGUE O ASNO DO SGARBI, PARA TIRAR A LIMPO ESTA HISTÓRIA DO PÓ QUE ELE SE REFERE.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Os petralhas não pssuem argumentos nem fatos por isso inventam calúnias e difamações e tentam criar dosiês falsos contra seus ardversários! Ao contrário, se for feita uma investigação mais apurada de 99,9 % dos petralhas, você descubrirá algum tipo de ilicitude, falcatrua, vigarice, roubo, corrupção, prevaricação, ilegalidade, apresentação de projetos contra o povo e as instituições, criação de organizações e leis daninhas para a sociedade, relação com criminosos, incitação à violência, etc, etc...

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/05/1459639-prefeitura-petista-e-apontada-como-fonte-de-ofensas-a-aecio-na-internet.shtml

O Blog da Cidadania, de Eduardo Guimarães,também colunista de do site 247, é patrocinado pela Prefeitura de Guarulhos. Mera coincidência.

Anônimo disse...

Estava demorando para o Aécio tomar esta atitude. Os petralhas são gente da pior espécie. É o tipo que vende a mãe por dinheiro.
Estas aberrações do PT e de qualquer partido, ou até mesmo funcionários concursados que recebem vantagens da administração pública para atacar quem tem disposição para denunciar as ilegalidades, tem que ser severamente punidos, inclusive com perda de cargo; seja comissionado, concursado ou eletivo. O que estes lixos fazem com o adversário, é desumano.

Ricardo disse...

Boa idéia Eduardo Menezes, também apoio uma investigação sobre o elemento Sgarbi, pois ele acusa Aécio de ser usuário de Cocaína...
Políbio, disponibilize os dados do Sgarbi para o Aécio, por favor.

Anônimo disse...

E o cachaceiro ex presidente não merece ser ter o seu perfil etílico devassado na internet ?

Anônimo disse...

Ao internauta EDUARDO MENEZES 25 de maio de 2014 12:33, pelas postagens do Sr Sgarbi nota-se que possivelmente ele seja da mesma linhagem destes petralhas de Garulhos. Sujeito sem caráter que vem neste Blog defender o indefensável, tudo em socorro de um partido político que um dia na sua essência pregou a moralidade, mas na prática fez tudo ao contrário, se alinhou com toda a corrupção e desonestidade nesta país.

Anônimo disse...

Já disse aqui varias vezes, e vou continuar a dizer, o PT não é um partido politico, é uma Organização Criminosa, chamada de MÁFIA, onde somente tem BANDIDOS, ASSASSINOS, LADRÕES.

Enquanto esta corja estiver no minimo do PODER estarão sempre fazendo malfeitorias, e tem um nome também MAFIA DO LULA-LÁ.

Ivo Leo Hammes disse...

Vai Aécio, manda tirar a limpo isso aí. Essa gente petralha é bandida. O chicote da lei contra elles. Queremos um país democrático e republicano. É preciso confiar que "ainda há juízes" no Brasil.

Anônimo disse...

Tá chegando a hora de cassar o registro desse partidinho que permite tantos elementos nocivos em seu interior, pois fica evidente que se trata de ação institucional do partido, tal a quantidade de safadezas oriundas de seus filiados contra adversários e em grande quantidade mediante o uso de bens públicos, como parece ser este caso da prefeitura de Guarulhos.

Anônimo disse...

O que deu para os dossiês contra o Serra e a filha dele?Como diz no interior,"Cada enxadada um minhoca".

Anônimo disse...

Se colar o editor e blogleiros do tem que botar as barbas de molho, pq o que oe elmentos difam Lula, Dilma, Tarso o PT e até o filho de Lula.

Anônimo disse...

DEVERIAM INVESTIGAR CARLOS SGARBI, DANIEL, RANGEL E O TAL FULANO DA REP. DE SANTA MARIA.

Anônimo disse...

O CARLOS SGARBI É GAÚCHO MILITOU COM DARCI CAMPANI AQUELE QUE COMPROU UMA MAQUINA OBSOLETA PARA O DMLU, COM DUGUAI CEGO IDEOLÓGICO E DOENTE MENTAL, MARIO SELLI APROVEITADOR E OUTROS MENOS COTADOS, FALO DO QUE SEI E PROVO, NÃO ME FAÇAM ABRIR A BOCA.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

é o desespero da petralhada.

Anônimo disse...

Faltou o teu nome, Anonimo das 19:21!

Anônimo disse...

e depois os petralhas ainda têm a cara de pau de ficar postando nas redes sociais que o aécio está tentando "censurar" a internet...

Anônimo disse...

http://www.guarulhosweb.com.br/noticia.php?nr=58011&t=Acusada+de+usar+rede+da+Prefeitura+para+atacar+Aecio+e+nora+de+lider+do+PT

jose manoel vega garcia disse...

E porque ficas no anonimato.covardia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/