PTB não confirma Kelly e pede Olívio para o Senado

Ainda não foi desta vez que o PTB indicou o vice de Tarso, mas Kelly Morais continua o nome mais forte. Na reunião de hoje os trabalhistas decidiram minerar melhor seus nomes.          

. O PTB aproveitou a reunião para avisar seus parceiros, PT e PCdoB, de que o melhor nome para o Senado é Olívio e não Emília.

9 comentários:

Anônimo disse...

O PTB TEM QUE RETIRAR O T E INVERTER AS LETRAS ALEM DE EXPLICAR A MORTE DO PASTOR.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Querem ressuscitar o Olívio! Será que este petralha no senado não teria um jeito de mandar a montadora de caminhões Chinesa embora de Guaiba?!
A propósito, será que a Foton vem mesmo ou só vai ficar na foto? Em ano eleitoral tudo é possível!

Anônimo disse...

Políbio, estás errando o nome em todas as matérias. É Moraes, com E.

Anônimo disse...

Segundo fontes informais, o PTB condiciona a indicação da Sérgio Zambiazi a vice-governador de Tarso desde de que Olivio seja candidato a Senador.

Anônimo disse...

O Truta levará a surra eleitoral final. Espero que esta mágoa dure até o dia que embarcar para aquele lugar para o qual o cumpanhero mumificado Fidel se esforça para não ir.

Anônimo disse...

Será que o PTB está com medo do passado desta senhora vice do peremptório "grilo falante"? Tipo sua sociedade na boate Strattus 86, conhecida "casa de baile" de Santa Cruz onde se comprava até amor verdadeiro! Tudo já amplamente divulgado pela VEJA.

Cap Caverna disse...

Que coisa mais degradante ver o PTB junto com o PT e o PCdoB. A que ponto chegou este partido que já foi um orgulho para o RS e ao Brasil. Getúlio Vargas deve querer ressuscitar só para se suicidar novamente. Como pode um partido politico fundado por um homem que valia pelo fio de bigode, fazer conchavos com quadrilheiros e com fanáticos energúmenos seguidores de uma filosofia completamente aviltante a sociedade civilizada. Seria melhor mudar de nome imediatamente PT do Barba! Ser petista é ser pária da sociedade.

Anônimo disse...



O Q, O PTB VAI TENTAR DESENTERRAR A MÚMINA?

EM CUBA COM CERTEZA SERIA ELEITO, DEPOIS DO DESCERRAMENTO DA BANDEIRA DE CUBA NO PALÁCIO QDO FOI ELEITO E UM DOS CONVIDADOS DE HONRA ERA UM DOS LÍDER DAS FARC, VINDO COM TODAS AS DESPESAS PAGAS COM O NOSSO DINHEIRO.
ZAMBIASI ASSUMI A CARAPUÇA.

Anônimo disse...

OLÍVIO DUTRA ????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/