Partido de Tarso volta a defender o condenado Zé Dirceu. Desta vez, PT quer semi-aberto para o subchefe do Mensalão.

A direção nacional do Partido do governador Tarso Genro, o PT, resolveu ajuizar ADPF (Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental) do PT, assinada pelo advogado Rodrigo Mudrovitsch. Ele pede que a Corte fixe uma jurisprudência garantindo a todo preso no regime semiaberto o direito de trabalhar fora da cadeia durante o dia – independentemente de já ter cumprido ou não 1/6 de sua pena; O argumento foi usado pelo presidente do STF, Joaquim Barbosa, para barrar o pedido de trabalho Dirceu, preso i em regime fechado desde novembro, e de outros condenados no julgamento do Mensalão. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Pau nos meliantes, Joaquinzão.

Flávio Paranhos disse...

O desespero dos caras para fazer voltar o Mensaleiro #1 para a campanha da companheira Dilma. Isto é mais um sinal de pânico dos bandidos.

Mordaz disse...

Ao fazer isto o PT se comporta como uma quadrilha ao defender seu representante preso. E Tarso? Este é um mentiroso político contumaz, como todo líder fascista.

Anônimo disse...

Está proibido de entrar na Justiça para defender petista? O PT pode fazer um acordo com o PP, DEM, PPS e o PSDB, estes partidos, pessoas físicas ou jurídicas não entram com Recurso contra a CONDENAÇÃO na Operação Rondin que o PT não entra com Reurso para livrar Dirceu para o Semi-aberto. Combinado?

Anônimo disse...

Quem disse que o Dirceu e Genoíno não podem ter direito de defesa? Claro que eles têm.

Mas o petralha das 14:18 em vez de dar contestar a moral e a ética desses parlamentares, cujo partido adorava arrotar antes de conseguirem o poder o quanto eram honestos, procura destruir a relação entre os três poderes, a fim de se perpetuarem no poder.

Não defenda o indefensável.

Anônimo disse...

De novo com essa estória! O Zé Dirceu nunca trabalhou na vida e quer trabalhar agora?! Alguém dê uma Bíblia pra esse petralha ler e ele verá que o tempo passará ligeirinho.

Anônimo disse...


BANDIDO DEFENDE BANDIDO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/