PROS afasta direção gaúcha, que apresentará dossiê contra dirigentes nacionais na OAB

O comando nacional do PROS resolveu afastar toda a Executiva do Partido no RS, inclusive o presidente, Bernardino Vendrúsculo, que é vereador em Porto Alegre e disputa uma vaga na Assembléia.

. Alega a direção nacional que a seção local vinha resistindo às ordens de Brasília para que poiasse a candidatura de Tarso Genro, PT.

. O caso não é tão simples.

. "Estávamos exigindo ficha limpa de todos os dirigentes e até de filiados", disse Bernardino Vendrúsculo ao editor.


. A seção gaúcha também estava incomodada com o contrabando de nomes impostos por Brasília, que segundo Bernardino não possuíam ficha limpa, mas folha corrida. 

- A direção local do PROS tem reunião agendada com a OAB do RS, esta semana, para apresentar um dossiê sobre malfeitorias praticadas pela direção nacional do Partido. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem mandou se filiar no PROS, né, não, seu Bernardino? Quem entra em partideco de aluguel tem que aguentar dessas depois.

Anônimo disse...

Esse máxima tinha que valer para o PMDB, PP e PDT. Aqui são maxoxo, mas não entregam os Ministérios nem com banda de música.

Anônimo disse...

Não vai dar em nada, a OAB já está aparelhada pelos petralhas!
Agora, convenhamos né, o PROS é um partido ligado aos petralhas, com Cid Gomes e Ciro Gomes, etc!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/