Gramado lança edifício de luxo com preço de apartamento superior a mais de R$ 10 mil o m2

A Imobiliária Ghisleni, Gramado, RS, já está comercializando os luxuosos apartamentos do seu mais novo empreendimento, o edifício La Rocca, localizado em uma área de 15 mil metros quadrados, com preservação permanente de 10 mil metros quadrados. 

. O jornalista Miron Neto, que revela no seu blog de hoje a informação, avisou que os apartamentos terão 400 metros quadrados de área privativa e 300 metros quadrados de área verde para cada uma das unidades. Leia mais:

. Os apartamentos de luxo terão esquadrias termoacústicas com vidros duplos, automação elétrica nos apartamentos para cortinas, persianas, luzes e conforto térmico, isolamento acústico entre os pisos, calefação individual, gás central com consumo "pay-per-use", piso aquecido nos banheiros e piscina térmica.

De acordo com o gerente da Imobiliária Ghisleni, Giovani Ghisleni, cada apartamento será comercializado por cerca de R$ 4,5 milhões e visa o público de todo o Brasil que consome e deseja um produto imobiliário de luxo em Gramado.

- Gramado, 35 mil habitantes, 98 kms de Porto Alegre, é a cidade turística mais importante do RS. Os preços dos seus imóveis estão hiperinflacionados e não guardam proporção com a realidade do mercado gaúcho de imóveis. Preços do m2 como os do edifício La Rocca são superiores aos de imóveis de iguais características nos bairros mais abonados de Porto Alegre. 


Vá esta noite com seus amigos e conhecidos.
32 torneiras diferentes de chopes artesanais no
Von Fass.
Os melhores do RS, segundo Veja. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Gramado merece. Infelizmente, porém, a infraestrutura de acesso a cidade transforma o sonho em pesadelo. Sem aeroporto, com estradas mal conservadas em pista simples e com trânsito intenso , está cada vez mais difícil apreciar a bela região.

Anônimo disse...

kkkk por esse preco se compra um belo dum Imovel (com I maiusculo) em Manhattan, Miami ou outro lugar sem esgoto a ceu aberto e livre de petralhas socialistas...

Haja dinheiro para lavar viu. E a bolha imobiliaria cada vez mais inchada.

Anônimo disse...

kkkk por esse preco se compra um belo dum Imovel (com I maiusculo) em Manhattan, Miami ou outro lugar sem esgoto a ceu aberto e livre de petralhas socialistas...

Haja dinheiro para lavar viu. E a bolha imobiliaria cada vez mais inchada.

Anônimo disse...

certamente seus construtores acham tudo caro, exceto os produtos deles. Só eles podem ganhar dinheiro...

Anônimo disse...

Acabou a mamata em POA.

Anônimo disse...

Gramado entra em um novo momento de grandes investimentos em busca de um perfil de visitantes e turistas com alto poder aquisitivo. É o único destino entre os 5 top mind em nível Brasil, que não possuí aeroporto,que seja uma capital ou cidade de praia. Investimentos em Parques temáticos como o Snowland de mais de 60 milhões de reais e outros que estão por vir, além da contínua qualificação da rede hoteleira boutique e da alta gastronomia, impulsionam o mercado imobiliário de alto padrão.

Surfista Prateado disse...

Imagino que os borrachudos são proibidos de entrar no apartamento... Por que nem de graça aceitaria morar em apartamento com os malditos borrachudos que existem na serra...

Anônimo disse...

Eu costumo sempre nivelar por cima, e acho este empreendimento algo fantástico. Só que, quem comprar um apto. destes vai ter a vida bisbilhotada pela RF até a alma. Por mais de dois milhões de dólares, compra-se uma casa em Punta del Leste com tanto ou mais conforto que um apto. desses e longe dos olhos de lince das autoridades brasileiras e o que é mais importante, sem sentir o cheiro fético dos PeTralhas. Certamente o que é bom tem comprador e esse empreendimento em Canela vai ser um sucesso, embora eu entenda que eles serão obrigados a baixar o preço em torno de 30/40 %, pelo simples fato que que comprar será para morar e não para investir, porque com um preço final desses, nem daqui a trinta anos se tira este valor e quem investe quer retorno no máximo a médio prazo, senão colocasse o dinheiro em outra coisa que renda mais rápido!

Anônimo disse...

Esses apartamentos não valem metade desse preço.
Quem tem 4 milhões TEM QUE SER MUITO BURRO pra comprar um imóvel como esse.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/