PT não consegui romper ruídos na aliança com o PTB no RS

Estão enroscadas as articulações entre o PTB e o PT no RS. O governador Tarso Genro continua sem vice para a disputa de outubro.

. Há pelo menos 15 dias os trabalhistas não conseguem uma posição clara do PT sobre o tipo de protagonismo que terá o nome que indicar para a chapa.

. Já não é certo que o próprio deputado Luís Lara aceite o encargo.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Lara acha que ainda tem muito futuro na política, não quer ver o seu nome colado ao do Atraso Genro! E aquele das cadeiras de rodas também não quer queimar o filme e perder a audiência na rádio, para os seus patrões.

Anônimo disse...

O LARA que de bobo não tem nada pois conseguiu passar por três governos diferentes como Secretário de Estado sentiu que o canto da sereia como a vaga no Conselho do TCE não teria como ser entregue pois a vaga do governo já esta preenchida e o PTB não vai ter mais vez em lugar algum por conta da roubalheira de seus filiados.

Luiz Vargas disse...

Quem determinará o tipo de ProTagonismo ínfimo que o petebê poderá dispor será o comissário PesTana, o governador de fato.

Anônimo disse...

O PTB é um partido fisiológico e sempre vai estar no poder, independente de quem ganhar a eleição. Na última eleição de governador eram oposição ao Tarso e fizeram corpo mole na campanha do Rigotto em troca de algumas secretarias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/