A planta industrial da Olina é o mais moderno laboratório do Brasil

Desde janeiro as instalações do Laboratório Olina, RS, passaram de Porto Alegre para Canoas, onde os controladores investiram R$ 12 milhões. O editor visitou as instalações na segunda-feira ao meio dia, sendo ciceroneado pelo presidente Max Wesp, neto do fundador, o imigrante alemão João Wesp, que registrou a empresa e o remédio há cravados 99 anos.

. O principal concorrente da Olina, produzido pela mistura de sete ervas importadas, entre elas Aloes do Cabo, África, e Mirra, do Oriente Médio, é o Esparena, líder nacional, produto da Procter & Gamble, mas o produto gaúcho lidera o mercado nos três Estados do Sul.

. A planta de 2.500 m2 de área construída num terreno de 7 mil m2 de Canoas, região metropolitana, é a mais moderna e de produção mais rápida de medicamentos em operação no Brasil. São 27 mil fracos por dia, mas o laboratório foi dimensionado para multiplicar até por quatro a produçãoatual.

. Max Wesp disse ao editor que ainda este ano lançará Olina em comprimidos, mas o objetivo do medicamento será laxante.

Site: www. www.olina.com.br
E-mail: maxwesp@gmail.com

Internet e de Telefonia mais baratas e eficientes para as prefeituras do RS ?
 Para responder esta pergunta, a Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) realiza dia 26 de maio o seminário Redes de Internet e Telefonia nos Municípios Gaúchos – Problemas e Soluções. Diagnóstico das redes de internet e de telefonia nos municípios gaúchos, identificação dos gargalos e demonstraçãode  soluções viáveis aos gestores municipais.
Inscrições gratuitas no site da Escola de Gestão Pública (http://www.egp.famurs.com.br/).
Auditório Famurs, 14h. Apoio, Soth Tech Telecom.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/