PF chegou a dar voz de prisão ao governador do Mato Grosso

A foto e a legenda são do site www.cenariomt.com.br


Segundo o site Mídia News, um dos mais importantes do Mato Grosso, o governador mato-grossense, Silval Barbosa, do PMDB, recebeu voz de prisão no decorrer da Operação Ararath. Eis o que postou o site:

- O governador Silval Barbosa, PMDB, teria recebido voz de prisão, em seu apartamento, por causa de uma pistola, calibre 380, que estaria com munição. A arma não teria registro. Segundo fonte da Polícia Federal, ele teria chegado preso à Superintendência. O crime seria afiançável.

. O caso  está cercado de sigilo porque o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, solicitou ao ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, que a Polícia Federal não divulgasse detalhes da investigação, no que foi atendido. No Mato Grosso, governo estadual, Assembleia Legislativa e Ministério Público são alvos da operação.

. A invasão da casa do governador neste luxuoso edifício da foto ao lado, causou estupefação nos moradores, porque nunca se viu nada igual em Cuiabá. O governador estava no apartamento e foi preso, mas depois de breve permanência na PF, pagou fiança e foi solto.

. As prisões do governador, deputados e secretários estão sendo autorizadas pelo ministro do STF, Dias Toffoli.

CLIQUE AQUI para acompanhar notícia sobre o incidente. É do site www.cenáriomt.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza agora não vai ter VAZAMENTO SELETIVO da operação porque não envolve politico do PT.

Anônimo disse...

TEM MAIS É QUE SER PRESO, POIS PARTE DE SUA BANCADA FEDERAL VOTOU PELO DESARMAMENTO, MAS A PERGUNTA QUE NÃO CALA É, SE FOSSE GOVERNADOR PETRALHA SERIA PRESO E TERIA A CASA INVADIDA?


EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/