Fortunati tenta extrair Procempa da crise e nomeia novo presidente

O prefeito José Fortunati confirmou nestas quinta-feira  o nome do novo diretor-presidente da Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre (Procempa). Técnico de informática, Mário Teza foi vice-presidente da Procergs, gerente regional da Dataprev-RS e diretor geral da Campus Party, durante 4 anos. Também foi membro do comitê gestor internet Brasil. 

. Uma CPI devastou a Procempa, depois de ter desnudado grossos casos de corrupção. 

. A nomeação de agora tenta extrair a estatal da crise. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Não foi vice-presidente da PROCERGS no governo Olívio ?

Anônimo disse...

O FORTUNATI ABRAÇOU OBRAS DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL AGORA NÃO TEM DINHEIRO, COLOCOU UM BANDO DE LADRÕES NA PROCEMPA E PARA COMPLETAR ESTÁ OFERECENDO 2,5% DE INFLAÇÃO PARA OS MUNCIPÁRIOS.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Isso. o Teza é petista.

O Fortunati fez coligação com o PT ?

Anônimo disse...

Não sendo do PTB do Zambiasi e do Manfrói já é lucro. Mas tem que tirar todos os Petebistas dali. Senão a roubalheira continua.

Anônimo disse...

Fortunati faz aproximação com o PT,Mario Teza e mui amigo do Cezar Buzatto vulgo minhoco MR8 que amicíssimo da Mari Perusso que foi do seu gabinete e agora e do Patria Livre outra cobrinha militante do MR8.Muda se apenas as muriçocas mas as patifarias continuaram e o Sebastiao Melo continua tesoureiro do 8?

Anônimo disse...

Continuamos aguardando as prometidas punições aos que roubaram. Ainda não aconteceu nada!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/