MST invade e picha sede da Odebrecht em SP.

Nas fotos, a pichação, o desastre no Corinthians e Marcelo Odebrecht. 



A sede da Odebrecht, que no RS controla a Braskem, portanto o Pólo Petroquímico de Triunfo, foi invadida esta manhã em São Paulo.

. "Odebrecht ganha bilhões em cima do sangue de operários e do dinheiro de todos nós", dizia faixa empunhada por militantes do MST que promoveram a invasão na manhã desta quinta-feira, por cerca de 15 minutos. Os manifestantes fazem parte da ocupação Copa do Povo, em Itaquera. A Odebrecht é a responsável pela construção do estádio do Corinthians, o Itaquerão, no qual três operários morreram durante as obras; prenúncio de como pode ser na Copa? 60

. A companhia inaugurou seu novo prédio há poucos meses. Suas paredes foram pichadas   

8 comentários:

Anônimo disse...

Estamos vivendo meados de 1963,muita bagunça,muita corrupção,muitos impostos e pouco retorno para a população.Não vai acabar bem,depois reclamem.

Anônimo disse...

É amigo de petralha contra em amigo de petralha!

Anônimo disse...

Podem invadir, pichar, quebrar, roubar. Vai dar em nada. Não são bandidos, são manifestantes... Pobre Brasil !

Anônimo disse...

Fechem a Odebrecht, que não é nenhuma santa, e dezenas de milhares de pichadores e sindicalizados ficarão desempregados! Alfafa dupla para eles!

Anônimo disse...

Isso só serve para desmoralizar o governador de São Paulo mesmo.

Vocês acham mesmo que os MSTs vão realmente destruir a Odebrecht, que tem inúmeros negócios com a cúpula petralha. Só são paus-mandados para avacalhar com o governo de São Paulo.

Anônimo disse...

Deveriam ter pichado o Palácio de Planlto, a origem do problema éw de lá!!!

Alberto/NH disse...

Dilma/Lula/PT/Empreiteiras = MAFIA!

Alberto/NH disse...

MST = Marginais!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/