Bogo é o nome mais forte para vaga de candidato ao senado na chapa de Ana Amélia

Vicente Bogo, ex-vice-governador e ex-deputado do PSDB, é o nome mais em evidência para ocupar a vaga de candidato ao senado na chapa de Ana Amélia, PP.


. Além da vaga na chapa majoritária,  o PSDB terá conquistado apoio ao seu candidato presidencial, Aécio Neves, e além disto herdará a vaga da senadora, caso ela se eleja, já que seu primeiro suplente é o ex-prefeito de Santa Cruz, José Wenzel. 

- PSDB, PP e Solidariedade também se coligarão nas proporcionais. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem nomes melhor com o do Professor Tomaz Wonghon

Unknown disse...

Com todo respeito à trajetória do Vicente Bogo, mas ele não tem popularidade nem densidade eleitoral alguma para concorrer à vaga ao Senado. Ele teria mais chances como candidato à Assembléia, podendo a vaga ser oferecida para algum candidato mais conhecido, inclusive de outro partido, se for o caso.

Anônimo disse...

Acho que se eleita a Ana Amélia fará uma boa gestão.Tenho acompanhado a TV Senado e ele tem representado muito bem o povo do RS:Em tempo,sou paulista,se há quem pense ao contrário,proponho trocá-la com São Paulo,daremos o Eduardo Suplicy e uma caixa de chocolate de Gramado.

Anônimo disse...

Um cargo de Vicente Bogo na Prefeitura de Viamão: Coordenador de Políticas Públicas para Animais.

Anônimo disse...

Bha sem chance so se chamar o governador Brito para validar sua candidatura hehehe..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/