Governo petista do Acre funciona como coiotes de refugiados do Haiti e da África

No post que vai no link a seguir, o jornalista Josias Souza desenha um cenário bastante completo e real sobre a deportação de centenas de refugiados do Haiti e agora de vários Países da África, que ingressam no Acre pelo Equador e depois tentam viajar desesperadamente para São Paulo e os Estados do Sul.

. Acontece que o governo do Acre, do petista Tiaõ Vianna, passou a embarcar os refugiados em aviões e ônibus, com passagem só de ida para SP, criando tremenda saia justa com seu companheiro do PT, o prefeito Fernando Haddad, como também com o governador Geraldo Alckmin .

. As relações dos governantes ficou tensa. O governo de SP acusa Tião, que é chamado de coiote.

CLIQUE AQUI para entender melhor a confusão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Governo do Acre do PT,Governo Federal do PT alguém espera alguma atitude diferente?O que faz o Governo Federal nestes casos,finge que não sabe de nada?

Anônimo disse...

Há até boatos que esses haitianos estivessem com o vírus ebola.
Porque os Petralhas do Acre não mandam esses pobres coitados para o Distrito Federal, para a secretaria dos direitos humanos? Se fossem bandidos eles seriam bem acolhidos pelos petralhas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/