Saiba como ver e ouvir Tuma Júnior, esta noite, nas TVs Cultura, Brasil e TVE do RS

Está confirmado para as 22h, hoje, o programa Roda Viva, TV Cultura de São Paulo, que terá como entrevistado o autor do livro "Assassinato de Reputações", Romeu Tuma Júnior, ex-secretário nacional de Justiça.

. O âncora é o jornalista Augusto Nunes, blogueiro da revista Veja e ex-diretor de Redação de Zero Hora, Porto Alegre.

. Uma banca consistente foi montada para a entrevista.

. Tuma Júnior poderá reiterar as denúncias que fez no livro, segundo as quais seu pai, Tumão, recrutou o ex-presidente Lula como ganso, alcaguete, dedo duro do Dops, durante a ditadura militar, sob o codinome de Barba. No livro, o autor usa 20 páginas para detalhar episódios das dedo-duragens de Lula, inclusive contra seus companheiros sindicalistas e da oposição. Tuma Júnior conta de que modo o ex-presidente foi treinado pela John Hopkins e pela AFL-CIO para encarar a condição de alcaguete da ditadura militar, como usufruía vantagens durante doce prisão que enfrentou no Dops e de que modo se articulou no PT para obstruir a trajetória de líderes que voltavam do exílio, como Brizola e Arraes.

. Você poderá ver e ouvir tudo nestes canais:

TV Cultura
Canal 160 da Sky
TVE do RS
Canal aberto, 7
TV Brasil
Canal aberto, 65


15 comentários:

Unknown disse...

Editor. Ja que vc e amiguinho do A Nunes, que foi defenestrado da RBS, em epoca bem recente, envie uma perguntinha bem simples para o Tuminha. E a seguinte: "como e que ele e o Chines da 25 de marco faziam pra internar a MUAMBA no pais?"... Pois ate as calcadas da 25 de marco, editor, sabiam da sociedade e da "protecao", se e que me entende.

Anônimo disse...

Pois eu queria ver o Sgarbi fazendo esta pergunta na cara dele!!! Vai corar como criança com o tapão (bem merecido) que levará na orelha! E o Lula não vai ajudar...

Anônimo disse...

Tchê, estou muito preocupado com os exames do Lula, lá no Sírio Libanês,
alguém tem noticia do Glorioso Luis Inácio da Silva.
Bahh o Lula agora de barba de novo tá um charme, de certo reatou com a Rosemary.

Anônimo disse...


É simples Sgarbi,

O Tuminha copiou dos mensaleiros comandados pelo Zé Dirceu a maneira de "internar" DINHEIRO OU MUAMBA no país.

E a Rose do lulla aprimorou o processo e "internou" dinheiro em Portugal.

Simples assim.

Anônimo disse...

Sgarbi, que vergonha, tua moral é aquela daqueles dos quais tu lambes as botas. Se tiveres estrutura emocional e um mínimo de senso crítico individual, larga hoje da cachaça, não vai no buteco, fica sóbrio e sozinho sem o reforço daqueles que te mandam, vê o programa com o Tuma Jr. Mas vai desarmado, pois tenho certeza que já tens prontas todas as desculpas e respostas que os recorta e cola de Brasília te impõem e que tua mente embotada pela ignorância e pela burrice te fazem se recusar a ver a realidade. Hoje terás uma comissão da verdade com provas e sem covardes e nem mentirosos em série.

Paulo R Treib disse...

Roda Viva pode ser visto ao vivo no site da TV Cultura

Anônimo disse...

Editor vc que é amiguinho do Augusto Nunes da Veja e condutor do Programa Roda Vida, poderia mandar uma perguntinha para o Romeu Tuma Jr: Se ele conseguiu encaixar, por baixos dos panos, o genro que estava fazendo concurso para agente da PC de SP?

Anônimo disse...

Se o Tuminha esta ou não por trás destas falcatruas que os mujahedins do PT es~toa comentando, não interessa. Não estou nem aí para saber se ele é honesto ou não, o que imposta é que eles esta desmascarando um mito das esquerdas. Lula é traidor e a pelegada aplaude... O que não fazem por esmolas.

Anônimo disse...


Os petralhas desocupados continuam repetindo mentiras na Internet.

Não precisam trabalhar pois são sustentados com dinheiro público.

Anônimo disse...

O Sgarbi o negócio é o seguinte: para descobrir os podres de qualquer quadrilha só quando alguém infiltrado descobre, e isto é coisa muito perigosa, ou então quando alguém de dentro da quadrilha resolve delatar os ex-companheiros.
Então se o Tuma tem problemas, bem se investigue, aliás parece que teu governicho mandou investigar tudo, e será que podes nos dar o resultado oficial da investigação?
Prá nós o que vale é ele informar a verdade dos fatos e apresentar as provas que puder para confirmar suas afirmações, pois só assim vamos confiar nas palavras dele e não porque ele é bonitinho e resolveu falar.
Já vocês petralhas, por mais provas que existam contra seus patrões eles sempre serão inocentes ao contrário mesmo que não existam provas contra seus adversários eles serão sempre culpados.
É coisa de petralha.

Anônimo disse...

Te associa ao Tuma Jr anonimo das 16:36 e 17:06, fozem fazem um triu (triunvirato) perfeito. Vão levar um 171 do Tuma Jr depois vão chorar pros ventos.

Anônimo disse...

+++ A programação da TV Cultura de SP está sendo retransmitida pela TV Ulbra, canal aberto 48 - UHF -

Duvido que a TV do Tarso, o canal 7, passe tal programa por aqui. Nem sob tortura o Tarso permitiria!

João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

Das duas uma, se as denúncias do livro de Romeu Tuma Jr. são falsas ele deve ir para a cadeia por calúnia, falsificação de documentos, etc... etc... Se as denúncias forem verdadeiras, a presidente DEVE sofrer um impeachment e o registro partidário do PT deve ser cassado. Simples assim.

Anônimo disse...

Programa chapa branca do pt

Anônimo disse...

Mais simples seria Tuma JR processar aqueles que o caluniaram, gravaram a convesa ilegal dele com o Traficante Chinez, amigo dele. E eles processsou? Resposta: Não. Porque será?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/