Simon abre o jogo, apóia Sartori e diz que está com ele mesmo sem Dilma

O senador Pedro Simon confirmou apoio à candidatura do ex-prefeito José Ivo Sartori ao governo do RS, com o que também confirmou que não apoiará a reeleição de Dilma.

. Simon quer pressa na definição do PMDB.


6 comentários:

Unknown disse...

Que diferenca faz se o Pedro RIBAMAR apoiar ou nao a reeleicao da Dilma? E porque vc, como todos os outros IMPARCIAIS gauderios, nao lembra aos asnos que este Sr fez da POLITICA uma profissao? EXATAMENTE como o SARNEY, o J VASCOCELOS, o JADER, o RENAN, o MALUF, etc, etc, etc.

Anônimo disse...

Narciso so acha bonito o que e espelho!

Anônimo disse...

É SGARBI O PAIM AQUI DE CANOAS NÃO ESTÁ FAZENDO O MESMO? A QUANTOS ANOS ESTE SENHOR SE REELEGE EM CIMA DOS APOSENTADOS SEMPRE COM A MESMA MENTIRA.
ESTE SIMON TAMBÉM É UM FALCATRUA, NÃO É OPOSIÇÃO NEM SITUAÇÃO, ATÉ HOJE NÃO SE SABE O QUE ESTE VELHO É.



EDUARDO MENEZES



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Aquele que já viu isso antes, disse:
Chega de Simon, chega de Paim, vamos colocar gente nova nova no Senado!!! Não votei na Ana Amélia mas estou gostando do que ela anda fazendo!
O Simon não faz nada, e está lá a quanto tempo? Lembram quando em ano eleitoral ele armava um bate boca contra o ACM, e a gauchada votava nele: "Que gaúcho macho, enfrentando o ACM!" Em ano eleitoral ele inventa um inimigo.
O Paim, fala fala, mas na hora "H" vota com o governo!
O dois votaram a favor do PLC 122: o projeto que pretendia criminalizar a opinião, bem como a liberdade religiosa, a favor do gayzismo!!!!!!!!

Anônimo disse...



CAPA PRETA DIZ:

VOU DE IVO SARTORI, MESMO NÃO SENDO DO PARTIDO. MAS LONGE DESTE JUMENTO FALCATRUA PEDRO SIMON.

Anônimo disse...

A gauchada é burra mesmo, elegeram o Tarso e reelegem sistematicamente o falcatrua Pedro Simon. Esse senador só sabe andar pendurado em saia de padre, tal como Paim, falam sempre a mesma coisa, porém não AGEM. São umas múmias paralíticas.