Despoliciada, Porto Alegre registra dois assaltos a restaurantes nesta madrugada

A polícia sumiu das ruas de Porto Alegre neste verão. À noite o apagão policial é maior. A cada 25 minutos, alguém é assaltado na Capital do RS.

A Brigada Militar registrou na madrugada desta terça-feira dois assaltos a restaurantes na zona Norte de Porto Alegre. O primeiro deles ocorreu por volta de 0h35min quando dois homens chegaram em uma motocicleta preta ao Restaurante Caverna do Ratão, na avenida Protásio Alves, roubaram o dinheiro do caixa, pertences e dinheiro dos clientes fugindo em direção ao bairro Bom Jesus. Ninguém foi preso.

O segundo restaurante foi o Riversides Shikki da avenida Nilo Peçanha. De acordo com relato das vítimas, dois homens armados com revólveres chegaram ao estabelecimento por volta das 3h, a pé, e renderam o segurança externo. Eles invadiram o local e roubaram o dinheiro do caixa que era fechado pelo gerente. 

5 comentários:

Anônimo disse...

SE É COMIGO DESCONTO NOS IMPOSTOS. DEPOIS RECLAMAM QUE PARTE DOS EMPRESÁRIOS SONEGAM.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Legal é o Estado de SP, governado pela dinastia Mig, do PSDB, desde de sempre, cuja matança de pessoas, policia, arrastões, queima de onibus e o escambau a quatro é diária.
Mas lá a culpa é do governo Federal, do PT, alias, de alguém do PSDB aparecer grávido (a) o culpado é o PT, digo, o pai da criança é o PT.

Estado de SP: 2a maior arrecadação do Brasil, só perde para a união.

Luiz Vargas disse...

Pô PeTralha anônimo das 13h32min, só tu que não sabe que o que acontece em São Paulo tem o dedo do "barba", que sabe como utilizar com maestria os diversos braços da quadrilha chamada petê. No momento o braço que se mostra conveniente utilizar é o PCC. Em outros momentos foram o MST, a Via Campesina, o CPERS, e por aí vai.
Tens memória curta?
Já esqueceste que o "barba" mandou o PCC PraTicar atentados, badernas e arruaças na qual morreram centenas de policiais em 2005, alguns meses antes da eleição na qual elle concorria a reeleição????

Anônimo disse...

É anonimo das 13:32. No último fim de semana ocorreram 12 homicidios aqui na região metropolitana de Porto Alegre. Será que comparando a população daqui com a de São Paulo o índice gaúcho não foi pior? Acho que foi.

Anônimo disse...

Segurança! Palavra que cada vez mais vai ficando na saudade. Pergunto: isto é Democracia, direito de ir e vir dos cidadãos? Liberdade para quem? Para os bandidos? Desabafo de um cidadão gaúcho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/