Daniel Dantas ameaça editora de "Operação Banqueiro"

O banqueiro Daniel Dantas, dono do Opportunity, passou notificação extrajudicial para a Editora Geração, editora do livro Operação Banqueiro, do jornalista Rubens Valente.

. A Geração disse ao editor nesta quinta a tarde que prepara uma segunda edição e que não se intimida, mas o banqueiro avisou que irá a juízo, inclusive para responsabilizar civilmente a editora.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tarso deveriam fazer o mesmo com Tuminha e provar que é inocente. Não foi assim com Yeda? Ninguem provou que ela era culpada!

Anônimo disse...

COMO DIZIA MEU FALECIDO PAI: TÁ CHEGANDO O TEMPO DOS CACHORROS MIJAREM NA GENTE.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Off . Arno augustin, queridinho dos gauchos, sera o novo ministro da economia, apos o carnaval.

Mantega dancara, boizao de piranha pra livrar a cara da dilma.

Agora vai!


Ass marcelao

Anônimo disse...

Graças a Deus a Ieda morreu pra política aqui no RS. Seu governo foi considerado o pior do Brasil segundo os Institutos de Pesquisa.

Anônimo disse...

Anonimo das 17:17, o Processo (ação civil pública) contra a Dona Yeda ainda não acabou. Portanto é cedo cantar vitória (para um lado ou para outro).

Outra coisa, nem lula, nem tarso, nem ninguém do PT deve dar guarida para um insignificante ex-Delegado de Policia cheio de rolos. Tuminha Jr quer olofotes, promoção pessoal. Ele que vá se promover e ganhar espaço na midia nas costas dos TUC ANUS, DEMonioS, PPS ou PP, que estão usando o trouxa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/