Feijó não será candidato a deputado pela coligação DEM-PSDB do RS

Não é verdade que o ex-vice-governador Paulo Afonso Feijó, DEM do RS, vá integrar a lista comum de candidatos a deputado pela novíssima coligação DEM e PSDB. 


COMPRE E LEVE PARA CASA. DESFRUTE NESTE SÁBADO.
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h, inclusive sábado
Vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.br

17 comentários:

Anônimo disse...

Será? Noto que muita coisa por aqui nunca acontece. Espero até hoje a candidatura do Anonymus Gourmet tão anunciada nesse blogue.

Anônimo disse...

Teria meu voto, provou que é um sujeito corretíssimo, pois foi o único do governo passado que tentou acabar com práticas nefastas que mancham a nossa política.

Anônimo disse...

novíssima?

Anônimo disse...

Ninguém nunca confiou neste cara. Ele é totalmente desequilibrado.

Anônimo disse...

Só faltava mais essa, o DEM aceitar esse desleal como candidato para alguma coisa pelo partido!

Vai cuidar dos seus negócios e saia da política, Paulo Feijó!

Nádia disse...

..

De qualquer forma acho que o povo não elegeria esse maluco nefasto de jeito nenhum...

..

Anônimo disse...

Algum amigo de verdade do Feijó que o aconselhe a cuidar da vida dele, ganhar $$$, viajar, fazer as coisa boas da vida e esqueça essa sacanagem que se chama política.

Anônimo disse...

Algum amigo de verdade do Feijó que o aconselhe a cuidar da vida dele, ganhar $$$, viajar, fazer as coisa boas da vida e esqueça essa sacanagem que se chama política.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:17 se ele é desequilibrado o que sobra para a Yeda? Desequilibrio ao quadrado?

João Coragem disse...

Paulo Feijó de promessa de jovem liderança progressista, mostrou ser um grande zero a esquerda. Um cara pequeno e medíocre. Tudo o que ele fez prejudicou o governo, a sociedade e principalmente a ele próprio. Foi o deleite desse turma que está no governo hoje, afundando ainda mais nosso estado com uma das piores gestões que o RS já viu, e olha que bater a mediocridade do Truta não e' fácil!

Anônimo disse...

Gostaria de ver esse Napoleão de Hospício, se candidatar.

Anônimo disse...


Este cara é doido varrido. Só não vê quem não quer.
Os petralhas, por exemplo.

Anônimo disse...

O Busato vota nele

Anônimo disse...

O editor & elementos afins não gostam do Feijó pq ele levou a governadora Yeda, do PSDB, em especial o Secretário Busato, do PPS, em redeas curtas, gravando as propostas indecentes do último dito cujo, mas deveriam ser corerentes, mal feitor tem em todos os partidos. Com a gravação do Feijó em cima de Busato apenas ficou demostrado quanto precisa para ser corrompido e ele não caiu nessa.

O editor deveria, por questão de leadade, dar destaque para alguns mal feitos de outros Partidos, como o PSDB, DEMOs, PMDB, PP e PPS, para ser mais justo com a noticia, e não esconder embaixo do tapete, por ex. porque não dar notoriedade nas investigações da justiça suiça sobre o Trensalão do Estado de SP. Justiça SUIÇA (não precisa ser da PF, CADE ou MPF).

Anônimo disse...

Anonimo das 17:33, ele não tem amigos. Pode ter pelegos, como o tipinho das 15:53. Ou vai ver que nem pelegos tem, este cara e ele mesmo se auto elogiando!!!

CARLA disse...

ESTE VERME AINDA EXISTE?

Anônimo disse...

O editor não gosta do Feijó pq ele derrubou o Busato. Todavia, Feijó teria milhares de votos de pessoas honestas que gostariam de um não político como candidato. Ruim que dariam alguma forma de destruir o Feijó.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/