Zé Dirceu diz que vai trabalhar em hotel amigo para conseguir semi-aberto

Zé Dirceu virará hoteleiro de Brasília. 



Depois de vazar inconformidade diante da falta de apoio público de Lula, o mensaleiro Zé Dirceu mandou seu advogado trabalhar as pré-condições que o habilitem ao regime semi-aberto de prisão, entre elas a comprovação de que tem emprego fora da cadeia. Ele avisará o juiz da execução que tem vaga num hotel de Brasília.

. O hotel onde Dirceu pediu pra trabalhar aparece no registro de site com o responsável sendo Paulo Masci Abreu. É um empresário, irmão do ex-deputado José de Abreu, que hoje é presidente do PTN. Em 2011 teriam comprado o JB online e são donos de rádios.

. Quanto às pressões sobre Lula, elas já surtiram efeito, porque o ex-presidente veio a público defender a organização criminosa, obrigando o PT a fazer o mesmo, embora não tenha conseguido dobrar Dilma. Também os aliados do PT em entidades não governamentais, juristas, intelectuais e jornalistas simpáticos, continuam fustigando o ministro Joaquim Barbosa, numa tentativa oblíqua de defender os mensaleiros. 

15 comentários:

Anônimo disse...

A imagem do hotel deve ficar bem arranhada. Quem honesto se hospedaria num hotel gerenciado por um ladrão?

Anônimo disse...

Malandro...
Como esse Zé Dirceu é malandro
Malandro é esse Zé Dirceu

Ficará num local seguro, sem câmeras de vídeo, podendo receber quem bem quiser para suas negociatas envolvendo "Público & Privado", além do avanço bolivariano através do aparelhamento intensivo do Congresso e do Judiciário. Agora alcançaremos rapidinho Venezuela, Cuba e Bolívia!

Quem viver, verá.

Anônimo disse...

Dilma nao vai ser dobrada...

ela sera blindada e usada para ser a "cara limpa" do PeTê assim como Luix Inassiu foi quando o país ficou sabendo do mensalão...

eles precisam sempre jogar nas duas pontas...

em uma eles defendem os mensaleiros...

e depois entra a boneca Rousseff na outra ponta para dar aquela enrolada na classe-media consumista, tresloucada e distraída com seus tablets e smartphones trazidos de Miami, fazendo de conta que eh a "faxineira da corrupção"...

JeiDi não eh bobo de cobrar um pronunciamento da maior autoridade do pais em defesa de condenados...

a petezada eh como uma boiada atravessando um rio cheio de crocodilos...

sacrificam alguns para que a passagem do bando obtenha sucesso...

Anônimo disse...

Alô Conselho Regional de Administraçao, reduto de funcionários públicos, o cargo de Gerente Administrativo que quer dar para o "guerrilheiro" Zé Dirceu é privativo de Administrador com curso regular e registro no Conselho Regional de Administração, no caso, em Brasilia. O que será feito por essa turma do CRA ou do SINDAERGS com relação a esse cargo do Dirceu. Alguma nota oficial ou ficarão quietos como ficaram com a nomeação da Stela Farias, com processos na Justiça, para a Secretaria da Administração do governo Tarso. Espero uma resposta.

Sergio Oliveira disse...

MANCHETE: Contratado como gerente de hotel, Dirceu pede ao STF para trabalhar.

José Dirceu pediu ao presidente do STF, Joaquim Barbosa, autorização para deixar o presídio da Papuda com o objetivo de realizar “trabalho externo” durante o dia. Apresentou cópia de contrato de trabalho e registro em carteira. Foi admitido como “gerente administrativo” de um hotel de quatro estrelas em Brasília, o St. Peter Hotel.

GERENTE ADMINISTRATIVO. SE FOSSE GERENTE “FINANCEIRO”, O ST. PETER HOTEL IA SE FERRAR.

Anônimo disse...

O trabalho no hotel será tráfico de influência junto a órgãos do governo, ou seja, facilitar a vida de vigaristas que querem tomar o dinheiro público de forma indevida. O condenado ganhará comissão. Aliás, por isso foi condenado, por ser chefe de quadrilha que rouba o dinheiro público. Agora, cumprindo pena, continuará fazendo o que sempre fez e que sabe fazer muito bem.

Anônimo disse...

Estou pensando em contratar o Fernandinho Beira-mar para Gerente de Logística e Relações Institucionais. Afinal, se o Zé pode, por que o Fernando não? Ah me poupem... Isto é um deboche dos mais descarados à justiça deste país.

Anônimo disse...

Se sou o Juiz determino que trabalhe na cozinha do presídio, eles não trabalha, lembro que o falecido Flavio entrava por um portão e saia pelo outro de um órgão publico, para o juiz ele esta trabalhando.




Eduardo Menezes




Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Que tal dar uma oportunidade para o Beira-Mar e o Marcola trabalharem na Casa da Moeda?

Anônimo disse...

O editor queria que Zé Dirceu fosse trabalhar em um Hotel onde tem inimigos? Primeiro que não iriam dar emprego para ele e desse seria filmado o tempo todo para dedurar. Sem contar que tem aquele hotelzinho que a revista inVEJA botou escutas e camaras para vigiar dirceu, recentemente.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:05h, com o Beira-Mar e o Marcolla na Casa da Moeda acho até que eles põem é ordem na casa, ao menos um setor do governo vai começar a funcionar bem!

Transparência disse...

O salário do José Dirceu será de 20 mil reais na carteira. O Interessante que a atual gerente recebe 1500 reais na carteira e participação nos lucros. Na realidade não deve ser o hotel que pagará o salário do ZÉ.

Cesar disse...

Esse hotel vai ser um reduto de ladrões e quadrilheiros, sob o comando do nove dedos1 Existe um equivoco sobre regimes de prisão no Brasil. É fechado, quando o meliante fica preso direto e o semiaberto é aquele em que o larápio pode trabalhar fora da cela, mas dentro do presidio, e não como dizem, que sai durante o dia para "trabalhar" e dorme no braço do Ricardão a noite. Isso é regime aberto e não existe no País.

Anônimo disse...

NO PAÍS DAS BANANEIRAS, ONDE PODE TUDO, É SÓ CONTRATAR ELE DE CCzão, e COLOCÁ-LO DE PRESIDENTE DA PETROBRÁS E ESTÁ TUDO RESOLVIDO!!

Anônimo disse...

Esse Sr. Paulo Abreu é conhecido no meio por ser inescrupuloso, mal caráter e bandido. O mesmo está cheio de rádios ilegais comprando políticos e o orgão fiscalizador das emissoras de rádio e TV, Anatel. Pode um senhor desse colocar tantas emissoras de rádio e TV irregulares na maior cidade deste país. Além de ter uma honrosa (capivara) ” linguagem utilizada no meio policial que mostra a vida criminal de um cidadão”, que têm desde apropriação indébita, assedio sexual, estelionato, etc… o mesmo ainda coloca rádio em nome da laranjas porque já não pode ter mais emissoras em seu nome, tão pouco em nome da família. O dia que o Ministério Público dar uma pequena observada na quantidade de irregularidades que existem nessa empresa, desde sonegação fiscal, até falta de pagamentos de impostos de importação de transmissores, o dono dessa empresa irá fazer companhia no Sr. José Dirceu lá no presídio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/