Marina Silva sobre os bandidos do Mensalão: "Eles não têm o direito de se qualificar como presos políticos !"

A ex-senador Marina Silva comentou, ontem, a prisão dos réus condenados no julgamento do Mensalão, processo que puniu líderes do PT e seus aliados, indiciados, julgados e condenados em função da organização criminosa que montaram para roubar dinheiro público e achacar empresários, sempre com o objetivo de corromper eleitores e parlamentares, visando perpetuar o PT no Poder.

. Leia o que disse Marina Silva:
- Eles não têm o direito de se qualificar como "presos políticos. Houve um julgamento de acordo com a democracia brasileira, dentro das instituições brasileiras. A maioria dos juízes não foi indicada por um partido político inimigo das pessoas que foram julgadas.

. No entanto, ela defendeu a prisão domiciliar para José Genoino, caso sua vida esteja em risco. 

- Se sua vida está em risco, deve-se tomar todo o cuidado. Que seja para ele e para as demais pessoas que estejam em igualdade de condições. 


NESTA TERÇA-FEIRA A NOITE
Bier Markt Vom Fass
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
Bier Markt
Rua Castro Alves
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

www.biermarket.com.br

5 comentários:

jaco do morro belo disse...

O final desta história vai ser que os ditos mensaleiros vão ser indenizados por perseguição política. O tempo dirá.

Anônimo disse...

Mentiram e usurparam tudo o que foi feito de bom no governo anterior. Logo, é natural que continuem enganando e distorcendo os fatos. São meliantes corruptos e condenados em pleno regime democrático. E são tbém filiados ao pt.

Anônimo disse...

o anonimo das 11h48 deve achar que a cada mudança de governo tudo feito antes deve ser desconstruído para implementações de novas políticas. Grande pensamento de estado, hein?
Quero ver qual será a postura do blog para o julgamento do mensalão mineiro, ou mensalão do PSDB? Deverás o regime fechado para os "eventuais" condenados?

abs

Anônimo disse...

Não te preocupa anônimo das 14:47, a lei deve ser igual para crimes idênticos e na minha opinião este tipo de crime não deveria ter redução de tempo, pois foi contra a nação.




Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Os mensaleiros estão esperneando, mas já foram condenados e presos e ous outros? E a Privataria Tucana? E a compra de votos para reeleição de FHC? E o mensalão do PSDB? E o Trensalão em SP? Atá os perfumados do PSDB não podem ser investigas e presos.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/