Trenzinho da alegria cria 750 CCs na Procuradoria Geral da República. País também pagará mais 660 cargos de Procuradores.

Esta informação sai em primeira mão nesta página.

Como quem não quer nada, assim, quase na surdina, para ninguém perceber, em uma sessão de quinta-feira pela manhã, normalmente destinada a projetos de menor importância, sem nenhuma discussão e com votação meramente simbólica, movido por um violento lobby da Procuradoria-Geral da República, o Plenário da Câmara dos Deputados votou hoje o Projeto de Lei n° 2202/2011, de autoria do Ministério Público da União, para criar cargos de membros e Cargos em Comissão no âmbito do Ministério Público Federal.

. Com a aprovação, serão criados 12 cargos de Subprocuradores-Gerais da República, 15 cargos de Procuradores Regionais da República e 660 cargos de Procuradores da República, preenchidos mediante concurso público, sabidamente um dos mais concorridos e rigorosos do Brasil.

. O editor verificou que o grande problema (e a grande novidade) é que no mesmo projeto são criados também 750 Cargos em Comissão, de livre nomeação, sem concurso público. Dentre as funções a serem desempenhadas pelos CC's estão as de Assessor do Procurador-Geral da República, Assessor da Câmara de Coordenação e Revisão, Assessor da Corregedoria, Assessor-Chefe do Vice-Procurador-Geral Eleitoral, e outros de igual relevância.

CLIQUE AQUI para saber mais. 

6 comentários:

Anônimo disse...

O dia que estes comunas saírem o Brasil vai precisar de uns 30 anos para se recuperar e reeducar o povo a pensar como gente e não como bovinos.



Eduardo Menezes

Marco Antonio disse...

Ainda bem que não somos uma Republica de Bananas. Se fossemos, coitadas daquelas.... que desprestígio!!!!

Anônimo disse...



E dá-lhe imposto para pagar esta macacada !!!

Anônimo disse...

O JUDICIÁRIO É UMA PALHAÇADA.

ALMIR OLIVEIRA disse...

QUANDO SE FALA QUE ESTÁ TUDO DOMINADO, NÃO HÁ MAIS DÚVIDAS. SE A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA PERDE OS LIMITES DA DECÊNCIA, NO QUE SE REFERE AO USO DOS RECURSOS PÚBLICOS, O QUE SE PODE ESPERAR DOS DEMAIS ORGÃOS DESSA REPÚBLICA FALIDA ? SE ESTIVÉSSEMOS NA FRANÇA DO SÉCULO XVIII, CERTAMENTE, MUITOS MILHARES DE CABEÇAS ESTARIAM ROLANDO LOMBAS ABAIXO.
É TAL A ONDE DE DESCALABRO, CARACTERIZADO NO VOLUME DOS SUGADORES DO ERÁRIO, NA CORRUPÇÃO DESLAVADA DE AGENTES PÚBLICOS E NAS AÇÕES DE VÂNDALOS E BANDIDOS DE TODAS AS ESPÉCIES, QUE CHEGA-SE A PERDER AS ESPERANÇAS.
AS FORÇAS ELEITORAIS ESTÃO CONTAMINADAS PELO ASSISTENCIALISMO MAIS MAL INTENCIONADO. O RESULTADO DESSA BAGUNÇA É UMA NAÇÃO PEDINDO SOCORRO.

Anônimo disse...

E a classe media que trate de trabalhar para pagar IR para sustentar esta corja de vagabundos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/