Piada de Gentili provoca crise no Banco de Leite do Hospital Jesus Nazareno

Amuada com a piada de Gentili (à esquerda) ela parou de fornecer ao Hospital e MaternidadeJesus Nazareno. Michele respondia por 70% do estoque do banco de leite. 


Apresentador e humorista comparou a pernambucana Michele Rafaela Maximino, uma das maiores doadoras de leite materno do País, ao ator pornô Kid Bengala.

. O site www.brasil247.com.br de hoje informa que  Michele era responsável por mais de 70% do estoque do banco de leite do Hospital e Maternidade Jesus Nazareno e a brincadeira a levou a suspender as doações; déficit nos bancos de leite chega a 30% no Estado e o temor é que a “piada” amplie este índice; TV Bandeirantes é obrigada a retirar o material do ar.

- Danilo Gentili é o profissional televisivo que melhor responde atualmente pelo humor inteligente no Brasil. Ele tem sofrido forte patrulha por parte da vanguarda do atraso. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Danilo Gentili humor inteligente? Realmente o nível do editor anda muito baixo.

Anônimo disse...

Humor inteligente? Interessante conceito de inteligência.

Anônimo disse...

Acho que não há "vanguarda do atraso" nisso não. É o mau exemplo do tal de Rafinha (que parece que felizmente sumiu do mapa). Trata-se é de avacalhação pura e simples. Porque esses humoristas não fazem suas "chacotas" com suas familias? Mãe, mulheres, filhas e outras do sexo feminino -- já que é esse o alvo? Ou então vão fazer uma brincadeirinha dessas, em um boteco de beira de esquina, para ver o que lhes acontece.

Mordaz disse...

Acho que não teve nada de inteligente a piada que ele fez. Espero que pague o um milhão para deixar claro que este tipo de humor desrespeitoso com as pessoas é justamente falta de talento, apelativo e imoral.

Anônimo disse...

Deixe-me entender: o cara faz uma piada dessas, humilha a pobre moça, prejudica um serviço de grande interesse social, mas é um "humorista inteligente" patrulhado pela "vanguarda do atraso"? É isso mesmo? Eu só queria entender...
Dan Sandeman

Anônimo disse...

a petralhada esta caindo de pau em cima do Gentilli, como ja era previsto desde que apareceu criticando o petismo...

eita gentalha recalcada...

Gentilli fez sucesso por si proprio, eh empresario bem sucedido, gera empregos, paga impostos e nao se rende ao escatologicamente correto...

enfim, Gentilli eh tudo o que essa gente pelega gostaria de ser mas nao teve capacidade, dai ficam mendigando cabides em órgãos públicos e atacando todos que conseguiram sucesso com o seu trabalho...

Anônimo disse...

O cara é um palhaço e esta virando unanimidade porque fala bobagens. E como dizia o nosso velho cronista, toda a unanimidade é burra...

Surfista Prateado disse...

Como o pessoal é sensível, não vejo no que a tal piada fere a moça aí, que bobajada de politicamente correto vivemos hoje que não se pode falar nada. Acho mesmo que ela quer é aparecer em cima do Gentili, que não é grande coisa nem grande humorista, mas a piada que ele fez não tem nada de mais.

Tatsch disse...

Pelo menos o Gentili, Rafinha e Lobão mostram a cara para falar mal da petralhada. Um dos comentários mais inteligentes que já ouvi sobre o Pt e sua turma está no DVD do Gentili gravado em Brasília.

Tatsch disse...

Discutir com Petralha é a mesma coisa que jogar xadrez com um pombo. Ele vai revirar o tabuleiro, vai cagar em cima e ainda sair de peito erguido achando que ganhou a partida.

Anônimo disse...

Se ele fosse esquerdalha poderia até dizer que "Pelotas é uma cidade exportadora de viados", como disse o LULADRÃO, que ninguém se ofenderia...

Anônimo disse...

Não existe gente mais mal-humorada e sem graça do que os petistas. Piada só com os impostos dos outros, tipo o aumento de carga tributária sobre água mineral no RS.. É rir pra não chorar - este sim é um humor sem graça!

Anônimo disse...

Senhor, adimiro e acompanho o seu blog que acho muito inteligente e coerente, porem, discordo de sua opinião a respeito deste "humorista" é um grande e inconveniente IDIOTA.

Anônimo disse...

- Danilo Gentili é o profissional televisivo que melhor responde atualmente pelo humor inteligente no Brasil. Ele tem sofrido forte patrulha por parte da vanguarda do atraso.

SÓ QUE NÃO

Anônimo disse...

Surfista prateado, e se ele te comparasse com a banana nanica, te ofenderia?

Anônimo disse...

Assisti a cena no programa, e não vejo o humorista, como um idiota e nem como mau caráter. Porem penso que no caso da moça doadora, ele cometeu alguns exageros, como colocar o nome do Kid Bengala na estoria e ainda por cima mostrar o rosto da dela na tv. Portanto penso sim, que pode ser processado, pagar algum valor de indenização que não deverá chegar nem preto dos 1 milhão, mas deve pagar sim. Quanto ao patrulhamento da esquerda, esses sim, são uns FDP.

Anônimo disse...

Danilo Gentili a fina flor dos Coxinhas, falou demais e vai levar ferro, como o rafinha bastos levou.

Teta, leite, Rose, Lula e mãe CGU disse...

Do diariodopoder.com.br:

"1 de novembro de 2013

CGU foi uma mãe para Rose, a amiga de Lula

Foi uma mãe o Processo Administrativo Disciplinar da Controladoria Geral da União (CGU) sobre malfeitorias atribuídas a Rosemary Nóvoa de Noronha (“Rose”), amiga íntima do ex-presidente Lula. Na oitiva, “secreta” porque a opinião pública nem tomou conhecimento, Rose não respondeu a nenhuma das 114 perguntas. E, para pegar leve com Rose, a CGU nem precisou ouvir 9 das testemunhas arroladas por ela.

Saiu baratíssimo

A CGU chefiada pelo petista Jorge Hage pediu apenas a demissão de Rose, mas os crimes a ela atribuídos preveem prisão de até 25 anos.

Anônimo disse...

gente, e eu tô tão carente ! como eu gostaria de mamar aí..........


DANIEL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/