Procurador da República diz que quem não for líder do PT, poderá ir logo para a cadeia.

A foto é da nomenklatura petista, inclusive seu marqueteiro. É a turma da pizza.


O procurador-Geral da República, Rodrigo Janot declarou nesta sexta-feira que os condenados no caso do chamado 'Mensalão' devem começar a cumprir suas penas logo após o julgamento da nova fase de embargos declaratórios, caso seja avaliado que os recursos sejam protelatórios

. . Rodrigo Janot refere-se aos réus que não têm direito aos embargos infringentes, que permitem a revisão das condenações, como o delator do esquema, Roberto Jefferson, e os deputados Pedro Henry (PP-MT) e Valdemar Costa Neto (PR-SP).

-  Quem não for líder do PT e chefes verdadeiros do Mensalão, como Zé Dirceu, Delúbio, João Paulo e Genoíno, irá imediatamente para a cadeia, porque os bandoleiros petistas dispõem de embargos infringentes, recurso que poderá resultar até mesmo num novo e mais benigno julgamento. Sobre estes o procurador-Geral nada fala. 

10 comentários:

Anônimo disse...

que novidade!!!!!

quem nao sabia que so os bagres eh que iriam pegar uma cana!

mas eh ate bem feito, pois ao invés de denunciar o esquema e seus mandantes, apostaram nos acordos feitos na surdina com esses bandoleiros mensaleiros achando que livrariam a cara de todos...

no final, só eles vão ver o sol nascer quadrado...

e ja passou tanto tempo, que possíveis revelações bombásticas que eles tenham a fazer de nada valerão...

foi assim com o careca...

tentou barganhar com as informações que tinha e quando resolveu abrir o bico ja estava em cana e desacreditado...

Anônimo disse...

O bom dessa foto é que é só trocar as cabecinhas e ela se aplica para qualquer político brasileiro.
Editor, cola outras cabececinhas em cima da pizza e faz outros posts.
Mensalão mineiro, Concutare, Rodin, Procempa, Trensalão Mineiro, etc.
NÃO SOBRA NINGUÉM. SÃO TODOS SUJOS.
LIXO DE PAÍS

Anônimo disse...

Políbio!! O Bob Jeff principal delator do mensalão deveria ser o primeiro a ir para a cadeia. Maldito cretino quando disse em rede nacional que era para o Zé sair senão iria transformar um inocente (apedeuta) em vitima. A partir deste episódio parece que passaram teflon na cara do grande chefe, por mais cagada que ele faça nada acontece.

Anônimo disse...

certamente o pais estaria hoje em outro rumo se Bob Jeff tivesse falado tudo o que sabia e nao viesse com aquela ladinha cretina e sem vergonha de que Luix Inassiu era um homem bom que estava sendo enganado...

sem falar na cretinice maior de todas...

de que quando contou pro Luix Inassiu da roubalheira que rolava, ele deixou cair uma lagrima!!!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

socorro, nao me faça de idiota, Bob Jeff!!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:13, seria bom vc procurar se infomar melhor antes de dar opiniões errôneas.Não há mensalão mineiro como muitos querem pregar,isso é uma tática dos que são pegos com as calças na mão em malfeitos.O caso mineiro é totalmente diferente do que o de Brasília embora também seja ilícito.Uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa.Há muitos interessados em confundir a opinião pública.Sou imparcial,eleitor comum e procuro antes de escrever nestes espaços conhecer sobre o assunto tratado.Hoje está fácil, vc pode fazer pesquisas sobre qualquer assunto e escrever somente verdades para não passar por mentiroso, de má fé ou ignorante sobre o assunto discutido.

Anônimo disse...

Até agora tou livre de perder um dedo, eu disse tempos atrás que se os políticos ladrões do PT(partido do trambique) fossem presos eu assaria meu dedo indicador em óleo fervente, até agora tou salvo, essa quadrilha não vai presa, somente os bagrinhos é que irão prá cadeia, né seu procurador geral....????

Anônimo disse...

Não....Não....trouxas, digo, blogueiros, o Procurador Geral disse pode ser preso quem não entrou com o Recurso Enbargos Infringentes, ou seja, para os demais transitou em julgado. E não é o PGR que manda prender, ele pede a prisão, que pode ser aceita ou não pelos Ministros do STF.

Anônimo disse...

Isso mesmo. Vamos acabar com os pinoquio.
Tipo esses que assinaram a lei do piso, prometeram que cumpririam a lei e agora no governo nao cumprem.

Anônimo disse...

Ou seja:

Pra roubar, fazer maracutáia e se dar bem tem que ser esquerdalha !!!

Anônimo disse...

O elemento anonimo das 16:08 tem a CARA DE PAU de afirmar que não houve MENSALÃO TUCANO? Foi alí o nascedouro de tudo. O ex-Governador e atual Dep Federal AZEREDO, do PSDB vai ser julgado no STF por isso, só não se sabe quando, embora a robalheira tenha ocorrido 10 anos antes, ou seja, não tem nem Relator do Processo no STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/