PDT apresentará segunda o seu candidato ao Senado, Lasier Martins, e dirá se quer candidato próprio ao Piratini

Ao lado, o jornalista Lasier Martins, candidato do PDT ao Senado.


Será segunda-feira, 19h, na própria sede do Partido em Porto Alegre, a 38ª e última das reuniões de Coordenadorias Regionais que discutem a proposta de candidatura própria do PDT ao governo do RS.

. Será a oportunidade do PDT de Porto Alegre dizer se quer candidatura própria para Governador ou coligação.Todos os Vereadores, Presidentes de Zonais e de Órgãos de Ponta terão o direito de manifestar a sua posição.

. Na ocasião se apresentará à militância o companheiro Lasier Martins, pré-candidato do PDT ao Senado da República.

- Em 90% das 37 reuniões anteriores, foi vitoriosa a tese da candidatura própria com o deputado Vieira da Cunha. O PDT só decidirá tudo na sua convenção de dezembro. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Filma aqui, Pederneiras.
Aiaiaiaiaiaiaiaiaiasiaiaiaiaia
Voltamos com o comentário do Falcão.

Anônimo disse...

Votei em Ana Amélia para o Senado. Não votarei mais em Ana Amélia. Ora, não é possível que o PP componha Chapa com PCdoB. Ruralismo, livre mercado, livre iniciativa e liberalismo, primariamente, diria que se contrapõe à sociedade sem classes sociais e baseada no controle dos meios de produção e da propriedade.
Como o ser humano traz na sua essência a esperança, apostarei, desta vez, em Lasier Martins. Se o PDT deixasse de se agachar e assumisse algum protagonismo, teria mais simpatizantes e eleitores. Tem que assumir posição e sair de cima do muro. Alô, Vieira da Cunha.

Anônimo disse...

O anônimo das 14:53 reclama das alianças da Ana Amélia, mas vai votar no Lasier, que é do PDT, partido que é da base aliada do PT. E ainda acha que está fazendo uma coisa muito diferente.
Anônimo, todos os dias os políticos chamam a população de trouxas com as suas contradições. A verdade é uma só: não existe oposição, são todos farinhas do mesmo saco.

Anônimo disse...

Estas aqui, mais de mesa. Temos as pederneiras AIIIIIIIAIIIIIIII

Anônimo disse...

Por R$ 3,17 de multa ,prefiro ficar em casa mesmo .

Anônimo disse...

Esse tal de Lazier sempre falou mal dos politicos, agora se atraca na Politica igula a tal de Ana Amélia, que jurou de pés juntos que se eleita Senadora iria cumprir os 8 anos de mandato. Tomara que perca e, de quebra, fique desempregado, ou seja, fique em casa curtindo a aposentadoria.

Anônimo disse...

Lasier, nunca foi nem vereador quer ser Senador.
Era um comentarista de futebol, o pior jornalismo que existe.
O PDT vai dar a cabeça dele de bandeja por uma aliança.
Que falta o Brizola faz para por ordem nesta bangunça que PDT virou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/