Licenças para o projeto Cais Mauá poderão ser cassadas. O projeto não anda.

Poderá ser cassada a licença concedida aos espanhóis para tocar o projeto Cais Mauá, R$ 500 milhões. Nada sai do lugar. Os espanhóis estão sem dinheiro e o governo continua atrapalhando tudo.  

4 comentários:

Anônimo disse...

É visível que este grupo espanhol, agora associados com cariocas está tergiversando sobre suas possibilidades de tocar a frente o empreendimento do Caís Mauá.
Se bancos espanhóis como Santander e Bilbao-Viscaya já estiveram à perigo, o que se pode esperar deste consórcio.
De bom, só carregam a grife "Jaime Lerner", um ousado, porém politicamente ortodoxo, arquiteto.
Não sei qual a parte impeditiva do governo estadual ou federal. Talvez queiram entregar o empreendimento, a quem de fato, tem condições de bancá-lo, por isso se resguardam de todas as seguranças e apoio legal possível.
Quem de sã consciência, ente público ou privado, entregaria seu negócio a um grupo com visíveis sinais de pouca liquidez e de abalo patrimonial.
Eu não faria isso.

Anônimo disse...

so doido pra investir nessepaiz mesmo...

mas acho que os caras acabam vindo pro Bananão eh em busca de maracutaias mesmo...

porque o sujeito que pretende investir serio, tudo dentro do esquema, jamais colocaria seu dinheiro nesse lugar esquecido por Deus, onde reina a corrupção politica...

Anônimo disse...

"Pessoas" não vão deixar José Fortunati levar os louros do Projeto Cais Mauá. Com isso, gaúchos e visitantes serão prejudicados. A Capital continuará sem atrativos.

Alberto Magno disse...

Políbio
Eu escrevi, que todos que estão por traz deste negocio são picaretas, eu conheço o negocio, pois trabalhei nesta área por 38 anos, sou engenheiro, e disse que o negocio não iria sair, você não gostou de minhas palavras e não publicou minha criticas, e podes escrever que na atual conjuntura, só daqui a uns 10 anos e se melhorar este país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/