Dilma virá dia 18 ao RS para atrapalhar visita eleitoral de Aécio ao Estado

Se tudo acontecer como quer o PT, a presidente Dilma Roussef voltará ao RS no dia 18, sexta-feira. Ela inaugurará nova plataforma marítima de exploração de petróleo, desta vez a P-58, Rio Grande.

. A escolha da data não é aleatória.

. É que no dia 18 o senador Aécio Neves será recebido pelo PSDB para o mais importante ato político tucano do ano no RS, em São Leopoldo.

. Será o primeiro duelo eleitoral presidencial de 2013 no Estado.

SOBRE a campanha eleitoral do ano que vem, leia também a entrevista a seguir, intitulada "Teste de Pragmatismo", O Estadão de ontem, na qual o historiador Carlos Guilherme Mota fala sobre o acordo Marina x Eduardo Campos. CLIQUE AQUI para ler. O editor leu, anotou e recomenda.

11 comentários:

Anônimo disse...

Mas isto esta incompetente faz bem. Atrapalha o desenvolvimento, atrapalha o controle da inflação, atrapalha a Petrobrás, atrapalha os correligionários, atrapalha a base de apoio. Trata-se de uma Trapalhona.

Anônimo disse...

É tão importante o evento do PSDB que o Aécio quer ficar somente uma hora no estado, a própria base do partido está irritada com ele.
Só tu mesmo pra chamar isso de grande duelo. Pra mim tá mais pra duelo interno e medo de passar vergonha com figurinhas sem nenhum carisma.

Anônimo disse...

Alguem precisa dizer ao Aécio que no tempo do PSDB no governo as plataformas eram fabricadas em Cingapura porque o Brasil e os brasileiros não "tinham capacidade para tal"

Anônimo disse...

Políbio,

O Governo Dillma acabou sem ter começado!!

Onde estão as tais 6.000 creches??

É só campanha política!!

JulioK

Anônimo disse...

Coisa de petralha. Antes nao era assim. Os adversarios tem que apreender e pagar na mesma moeda. Quando der, pois quem tem dinheiro na mao e a Dilma. Dinheiro do povo que muitas vezes elas faz uso eleitoral.

Unknown disse...

Atrapalhar o que, editor? O Aecio PÓ para, governador Neves, pra sua tristeza, cresce como rabo de cavalo. Ate a Tacanhede, aquela jornaleir da Folha que e casada com um Tucano de S Paulo, ja esta abandonando o barquinho do Cachaceiro da Zona Sul Carioca. E deixa 2014 comecar mesmo, pra ver quantos vidoes mais, com o Cachaceiro Cambaleando pelas ruas do Rio, aparecerao na Internet.

Anônimo disse...

Por falar em cachaceiro Carlos Sgarbi, o teu paizão Lula virá junto, né?

Anônimo disse...

Vai ver que a inauguração da plataforma P-58 foi marcada em função da visita do Aécio.
O Aécio virou PÓ vai ser patrolado pelo José Serra.
Do jeito que está só vai ter um turno na eleição.

Anônimo disse...

Então o editor confirma que aécio never, senador por MG e morador do RJ vem para o RS em "campanha eleitoral".

Anônimo disse...

O Litro Dutra - a Dose Certa !

Anônimo disse...

Em termos de Gestão o Aécio ou José Serra é infinitamente melhor que nossa Presidente que não consegue fazer um metro da Transposição.Juscelino consegui fazer uma Cidade,Brasilia,em 5 anos e o PT não consegue fazer um canal em 12 anos.Isso que é competência gente.Pense,há mais de 50 anos vc fazer uma cidade no interior do Centro Oeste brasileiro e agora em pleno século 21 com toda tecnologia existente não se consegue fazer um palmo de canal.Isso é brincadeira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/