BNDES traz a Porto Alegre discussão sobre starups de classe mundial

O Instituto Talento Brasil, em conjunto com o BNDES, promoverá dia 30, Porto Alegre, o ciclo de palestras para apresentar os caminhos para uma nova geração de empresas e cases inspiradores de startups nacionais, privilegiando idealizadores de startups, desenvolvedores de projetos, executivos, investidores, estudantes, enfim, a quem queira fazer a diferença. Estarão no evento fundos de investimento de capital semente, como o Criatec do BNDES, os investidores anjos e as aceleradoras de startups.

. Esta segunda edição do ciclo terá, entre palestrastes e expositores nomes de forte expressão no cenário empresarial. Entre eles: Luciano Coutinho, presidente do BNDES; Roberto Moschetta, diretor do Tecnopuc; Julio Ramundo, diretor do BNDES; o fundador do Anjos do Brasil, Cassio Spina; Gustavo Junqueira da Inseed Investimentos, gestora nacional do Fundo Criatec ; Rafael Madke, CEO e Fundador da Radio Pharmacus, primeira empresa gaúcha a receber investimentos do Fundo Criatec e Rodrigo Krug, fundador da Cliever, fabricante da primeira impressora 3D nacional, entre outros.

. Os convites são individuais e limitados:

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/