Saiba como foi o lançamento de “Cabo de Guerra” na 28ª. Feira do Livro de Bento Gonçalves

Nas fotos aí ao lado, o leitor perceberá que o editor fez um pronunciamento sobre o seu livro “Cabo de Guerra” na 28ª. Feira do Livro de Bento Gonçalves, 130 kms de Porto Alegre, 110 mil habitantes, na noite desta quarta-feira, dia 18, as 18h30min. As outras fotos registram: 1) autógrafo concedido ao prefeito em exercício, Mário Gabardo, PMDB, que estava no cargo porque o prefeito Guilherme Pasin, PP, tinha viajado para Brasília. 2) pequeno público que ouviu a fala do editor.

. Exemplares estão a venda no estande da Livraria do Maneco.

. Além de políticos locais, também foram à noite de autógrafos empresários, advogados e empresários.

. Durante a tarde, antes dos autógrafos, o editor falou para as rádios Viva e Gazeta, como também para o jornal Semanário. Depois disso visitou o prefeito em exercício, Mário Gabardo, e o secretário de Cultura, Jovino Nolasco.

. O livro “Cabo de Guerra” já foi lançado em 12 municípios de quase todas as regiões do RS. Faltava a Serra. Ainda não ocorreram lançamentos na Fronteira Oeste, Missões e Alto Uruguai.

. Exemplares podem ser encomendados diretamente para o e-mail polibio.braga@uol.com.br As entregas, que são gratuitas, são feitas em até 48h em qualquer lugar do Brasil. Cada livro custa R$ 75,00.


. A ex-governadora Yeda Crusius, não viajou a Bento porque tinha programado visitas a São Paulo e Brasília, onde se reuniu com dirigentes do seu Partido, o PSDB. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, investiga melhor essa ausência de público, só pode ser complô do Eixo do Mal, tá na cara, pois a qualidade da obra literária é indiscutível.

Nádia disse...

Parabéns pelo lançamento.

Pretendo lê-lo em breve. O período de Yeda à frente do Piratini
é muito importante para a história gaúcha,
principalmente porque evidenciou com clareza como é que um certo partido faz oposição...

Anônimo disse...

Parabéns Políbio ! Mesmo com pouco públicos, estás fazendo um grande serviço aos gaúchos.
Agora, aqueles que gostam de ler poesias onanistas, esses tem seu autor preferido !

Anônimo disse...

O editor tem que editar as fotos, e postar der preferencia aquelas que tem gente na volta porque até o anomimo das 19:39 notou e porque o livro, todos sabem, que não vende nada.

Anônimo disse...

O editor está se prestando ao papel de um perfeito idiota ao postar notas ridículas do seu fracassado livro cabo de guerra contra o que só ele denomina de "eixo do mal". Não há comprometimento com a busca da verdade, somente posição ideológica extremada.

Anônimo disse...

Cabem todos num fusca!!!

Anônimo disse...

Que vergonha! Viraste um gurizinho de recados da Yeda e do Psdb. Jornalista de verdade não tem compromisso com partido, tem compromisso com a verdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/