Impostômetro gaúcho ficará no viaduto Conceição, Porto Alegre

Gustavo Schiffino, presidente da CDL de Porto Alegre, acertou com o prefeito José Fortunati que o painel Impostômetro será disponibilizado no Viaduto Conceição, próximo á Rodoviária, local de maior fluxo de trânsito da Capital.

. O painel fornecerá números em tempo real sobre arrecadação de impostos e sua correta destruição entre governos federal, estadual e municipal.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bobagem isto
todos sabem que pagam muito e no dia da eleição escolhem deputados e senadores que mamam este imposto

Anônimo disse...

O programa nota fiscal gaucha e outra piada pois as empresas não repassam o ICMS cobrado do consumidor.Se duvidarem e fácil cadastrem se no site e depois acompanhem as suas notificações verificaram que só as grandes empresas contribuem como Panvel,Nacional,Paqueta etc a pequenas que sao milhares continuam sonegando sobre o beno plasto do Governo.Este impostometro e fajuto.

Anônimo disse...

O programa nota fiscal gaucha só tem um objetivo: Saber quanto estamos gastando e verificar se bate com o que declaramos receber...

Anônimo disse...

Alguma noticia sobre a criação do SONEGOMETRO, considerando que a cada 4 reais 3 são sonegados.

Anônimo disse...

Estes moços deveriam colocar um sonegadorometro.
Pois somente um terço do que é devido é pago.
Depois vem falar de corrupção.

Anônimo disse...

Toda vez que o cidadão consciente passar por este impostômetro com certeza terá seu dia azedado.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Sugiro mudar o nome para ATRASÔMETRO.

Anônimo disse...

Só prospera se sonega. Pagar imposto pros petralhas se locupletarem??? Quem é o idiota????? Tem mais é que sonegar ou morrer de fome.

Anônimo disse...

E tem elemento que acha legal sonegar impostos e ainda estimula, como o elemento as 20:02 e são os mesmos que querem cadeia para os mensaleiros do PT, ou seja, para eles o crime está liberado.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 22:17, não fui eu que escrevei o comentário sobre sonegação, embora concorde inteiramente com ele, mas vc concorda em pagar impostos para serem roubados por um governo com passado manchado por roubos, sequestros e assassinatos, vc concorda pagar e não ter segurança, saúde, educação e banditismo solto, se vc concorda sugiro um tratamento psiquiátrico urgente ou retire este óculos ideológico para ver a realidade.


Eduardo Menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/