Luís Augusto Fischer é o patrono da Feira do Livro de Porto Alegre

A Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) anunciou nesta quinta-feira o nome do patrono da 59ª Feira do Livro de Porto Alegre. O eleito foi o escritor e professor Luís Augusto Fischer, que será oficialmente empossado na abertura do evento, no dia 1º de novembro.

. O novo patrono da Feira do Livro quer ser um embaixador do leitor. “A feira tem importância superior à mera soma das coisas que ela faz. É um símbolo da cidade. Penso em tentar ecoar e tentar fazer valer a voz dos frequentadores da feira, tentando imaginar o que pode ser melhor na feira: variedade de livros que a gente tem à disposição; o que as empresas que se colocam aqui podem fazer de melhor. Todo um trabalho para o mesmo objeto, o livro, que é nossa excelência”, declarou Fischer.

. A Feira do Livro de Porto Alegre será realizada entre os dias 1 e 17 de novembro de 2013.

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

Como será que está ego e o humor de um certo escritorzinho de livros de 1,99, que atualmente anda faturando uns minguás em cima dos restos mortais de um ex-presidente e por tabela arrumando mídia e ajudando dois descendentes inexpressivos do falecido a se lançarem candidatos a algum cargo eletivo no próximo ano?

Ricardo Mainieri disse...

Um nome de respeito. Fischer é um intelectual, escritor e professor que navega, sem problemas, pelos mares das letras.
Muito bem escolhido.

Anônimo disse...

Feirinha da RBS, só vende livros de 1,99 e promove chapabranca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/