Fortunati e a mulher viajarão a Paris para conversar com Brigitte Bardot

Ao lado, em pleno esplendor dos seus 24 anos, em "Deus criou a mulher".


O prefeito José Fortunati viajará a Paris ainda este mês. Ele irá na companhia da mulher, Regina Becker, secretária municipal de Proteção aos Animais. O casal agendou visita à atriz Brigitte Bardot, 79 anos, que há duas décadas anunciou que não amava mais as pessoas, mas apenas os animais, a cuja defesa dedica sua existência.

. Ícone de popularidade da década de 1960, foi eleita pela revista americana TIME um dos cem nomes mais influentes da história da moda.1 2 Brigitte Bardot se tornou mundialmente conhecida em 1957, após protagonizar o polêmico filme E Deus Criou a Mulher, produzido pelo seu então marido, Roger Vadim. Bardot chamava a atenção da intelectualidade francesa,Simone de Beauvoir a descreveu como "uma locomotiva da história das mulheres", além de ter sido considerada a mulher mais livre do Pós-Guerra na França.

. Considerada uma mulher a frente de seu tempo, mesmo sem ganhar grandes prêmios no cinema, Brigitte causava histeria na imprensa mundial, era uma das poucas atrizes não americanas que recebiam grande atenção da imprensa dos Estados Unidos de sua época e onde surgiu o termo "Bardot mania", para qualificar a adoração que ela suscitava. Seu estilo natural, incorporado a uma mistura de ninfeta com femme fatale, juntamente com seus cabelos longos e loiros, tornaram-se mania entre as mulheres e influenciou todo o estilo e comportamento feminino das gerações das décadas de 1950 e 19604 .

. Em 1985 ela foi premiada com a Legião de Honra Francesa, mas causou polêmica ao recusar o prêmio5 .

10 comentários:

Anônimo disse...

Depois do chavista Kiko que veio até Porto Alegre, agora o casal vai a Paris. Que chique, hein? Esperamos que estejam de volta para a estréia da novela: A MULHER DO PREFEITO. Coincidência ou não proposital da Globo, a estréia é dia 4 de outubro, dia internacional dos animais.

http://redeglobo.globo.com/series/vem-ai/a-mulher-do-prefeito/noticia/2013/09/mulher-do-prefeito-confira-primeiras-fotos-de-cenas-do-seriado.html

Anônimo disse...

Espero que o prefeito viaje com seu dinheiro, se a viajem é oficial ele esta de brincadeira com a nossa cara.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Imaginem se o Tarso ou alguém do PT fizesse isso, o coro raivoso que ecoaria nos comentários deste blog...
Don Sandeman

Anônimo disse...

Este prefeito está se tornando o perfeito idiota latino-americano. A cidade está atirada às moscas, obras iniciadas sem finalizar outras (essas por falta de verba). Tem mais é que se ferrar e deixar o PT tomar conta de novo. Aliás, parece esta a intenção.

Nádia disse...

Atualmente ela tá um pouquinho mais caidinha... do que na foto...

Mas continua gostando de animais.. E, sim, continua gostando.

Para os que dizem que isso só se iniciou depois que ela ficou velha
e não tão linda... tem uma foto clássica:
ela no seu melhor momento,em Búzios, com vira-latas andando atrás..
e estou me referindo a cachorros.

Sempre amou os animais.. e, aparentemente, doa pra eles,
não vive deles. Acho que é uma boa pessoa.

..

Anônimo disse...

O Fortunati, infelizmente, se perdeu, tá fazendo uma bobagem atrás de outra.
Uma pena.

Anônimo disse...

O Fortunati sempre foi PT, aliás, a m... é a mesma começando com P... PT PSol PSB PDT PPPPPPPPP

Anônimo disse...

Me lembro que qualquer filme com Brigitte Bardot era obrigatóriamente proibido para menores de 18 anos; o mesmo vale para Sarita Montiel (quem lembra?). Hoje em dia qualquer das cenas que elas participavam, por mais tórridas que fossem é coisa de programa infantil perto das novelas das seis, das sete, das oito e nem se fala das que passam mais tarde.

Anônimo disse...

A causa animal é nobre.
A civilidade de um povo pode ser medida de acordo como ela trata seus animais.
Só gostaria de saber como BB, mesmo sendo uma guerreira da causa, pode nos ajudar.

Anônimo disse...

O Fortunati não tem nada que fazer em Porto Alegre?
A saúde está ótima não há fila nos postos de saúde e hospitais, não há buracos nem alagamentos nas ruas, a coleta do lixo está ótima.
Acho que ele foi para França lançar a candidatura dele para prefeito de Paris. Que fique por lá e não volte nunca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/