Com a saída do PSB, Tarso terá um vice de oposição e que trabalhará contra sua candidatura à reeleição

Intramuros o PSB do RS já decidiu desembarcar do governo Tarso Genro, PT. O desembarque começará segunda-feira, quando a Executiva do Partido reunirá todos os seus dirigentes na segunda-feira para tratar do assunto. Não será nesse momento a saída, porque o PSB ainda quer realizar cinco reuniões regionais antes de ir embora.

. O anúncio feito ontem no caso do governo Dilma, acelerou a necessidade de uma decisão no RS. O PSB não apoiará a reeleição de Tarso e fechará com candidato ao Piratini que abrir seu palanque para o governador Eduardo Campos. 

. Ninguém sabe ainda como ficará a situação do vice-governador Beto Grill, que é socialista.

. O governador Tarso Genro viverá uma situação muito cuirosa, porque terá um vice que não será mais da sua confiança e trabalhará contra sua candidatura à reeleição. A curiosidade corre por conta de discursos feitos nos últimos anos por Tarso e pelo PT, que acusavam Yeda Crusius por ter um vice que não era da sua confiança e não a apoiava, portanto o mesmo que acontecerá com Tarso a partir de agora. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Duvido. A gauchada é pelega...

Anônimo disse...

Quem é este Beto Albuquerque que vocês tanto falam????? Por favor! Alguém me responda!!!!

Anônimo disse...

Políbio,

Situação parecida, porém inversa, ocorre com o Alckimin, em São Paulo, onde o vice aderiu ao Governo Federal.

Boa coisa é que não dará, mas o Tarsinho merece o pior dos mundos mesmo!!

JulioK

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta de quem seria o deputado federal Beto Albuquerque (PSB/RS), sugiro que acesse o site dele: http://www.betoalbuquerque.com.br/

Anônimo disse...

O petralha das 09:51 é que deve explicações prá nós, pois o cara foi simplesmente Secretário do Governo Tarso, inclusive em suas mãos estourou o escândalo da DAER, alguém lembra? Nem digo que ele tenha culpa, mas estava lá. Parece que era coisa grave pois o governo logo tratou de jogar prá debaixo do tapete.
Mas petralha é assim quando interessa a memória é curta, e quando interessa eles vão desenterrar o passado lá no fundo do baú.

Anônimo disse...

O Bom nessa história toda e que o Tarso vai parar de viajar,ou vai querer deixar o estado na mao da oposicao?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/