Polícia do governo do PT desmontou preparativos para guerrilha urbana do dia 7 de Setembro em Brasília

No dia 17 de junho, o Jornal Nacional apresentou esta notícia:
São todos ocupantes de Cargos em Comissão dentro do Palácio do Planalto, trabalhando ao lado da presidente Dilma. A ação é típica de agentes infiltrados de provocação - provocadores. A ideia do governo e do PT parece estimular a violência de rua e com isto justificar o endurecimento do regime.
Gustavo Capella, subprocuradoria Geral das República
Daniel da Silva, secretaria Geral
João Vitor, subsecretaria de Assuntos Jurídicos
Gabriel Elias, secretaria de Relações Institucionais
Mayra Souza, secretaria Executiva da Casa Civil
. A denúncia foi da Polícia de Brasília. O Planalto encobriu tudo e não se falou mais no assunto. 

Um verdadeiro arsenal de pedras, barras de ferro, pneus e outros objetos escondidos na Esplanada dos Ministérios antes das comemorações de 7 de Setembro, arsenal típico para guerrilha urbanam, foi aprendido a tempo de evitar o conflito entre manifestantes e forças de segurança, conforme balanço divulgado hoje pela Secretaria de Segurança, segundo informou  esta tarde o site www.brasil247.com.br A Polícia não identificou grupos políticos, mas isto será conhecido. Leia tudo:

"Desde sexta-feira, a polícia mapeia a ação de pessoas ligadas a grupos de manifestantes que esconderam contêineres ao longo da Esplanada, inclusive nos fundos de ministérios, contendo material inflamável, pedras e barras de ferro", destacou o secretário de segurança Sandro Avelar.
Os detalhes das apreensões foram divulgados apenas nesta segunda-feira 9 para evitar interferências no trabalho da equipe de inteligência da PM, que monitorava ações de vândalos para agir preventivamente.
Durante as madrugadas de quinta e sexta-feira passadas, sacos de areia foram posicionados cuidadosamente em pontos ao longo da Esplanada, para serem jogados, segundo as investigações, nos olhos dos policiais durante as manifestações.
Cerca de 150 pneus também foram apreendidos em um terreno próximo a Escola de Governo do GDF, em um ponto estratégico próximo ao Palácio do Buriti.
"Apuramos que o grupo de manifestantes pretendia queimar uma barreira de pneus na frente do Palácio do Buriti, mas conseguimos frustrar os planos dos vândalos", ressaltou o secretário.

Dezenas de garrafas de vidro, objeto que costuma ser usado para a fabricação de coquetéis molotov, também foram apreendidas ao longo do sábado e nas primeiras horas de domingo.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

10 comentários:

Anônimo disse...

É isso que significaria "o bicho vai pegar", como bem explicou o ministro da casa civil. Ele sabe das coisas.

Anônimo disse...

Esse filminho já passou e dizem que os Militares de 64 é que eram os violentos.Será que dá para tratar esse pessoal com flores?

Anônimo disse...

No RS prenderam "skinheads" como se isso ainda existisse.

Anônimo disse...

Essa e outras são táticas de todos os grupos comunistas e nazifascistas. A história recente está repleta de ações desses grupos. O mesmo acontece na Argentina da La Loca e seus grupos de piqueteiros, notem que o povo argentino não mais sai às ruas prá protestar contra o governo, pois os grupos paramilitares provocam a polícia e quebram tudo, igualzinho está acontecendo por aki.

Anônimo disse...

Políbio,

Vamos ver se os patrulhadores PT-PAGOS aparecem para "comentar". (rsrsrsrsrs)

JulioK

Anônimo disse...

Se a Policia do PT desmontou preparativos de guerrilha urbana do dia 7 set em Brasilia, por exclusão, quem estava preparando a guerilha era elemtos de direita, ligados ao PSDB, DEMOs e PPS.

Osvaldo Aires Bade disse...

A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/09/a-vergonhosa-atitude-da-familia-marinho.html

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

O gilbertinho,aquele que estava conferindo a baderna da moçada nas portas do cabral,lembram?Pois é,os pneus que ele contratou em junho,os meninos que se vestem de preto que ele contratou em julho,o vídeo não deixa mentir,agora tinha contratado um arsenal contra o povo ordeiro,como o povo ordeiro não foi,eles vão ter que desmontar o circo.
O gilbertinho é aquele que sabe tudo da morte do Celso Daniel,outro que sabe é o Alckimim.
Vou contar uma historinha,em junho tentaram acampar em frente ao palácio Bandeirantes,chegaram a dormir lá,bastou um telefonema de quem sabe para quem sabe e o acampamento se fine,acabou ninguém mais tocou no assunto.A mesma coisa com a siemens,que tem mais rolo com os petralhas que com os tucanos.Pobre povo que nem oposição decente tem.
Vamos ficando por aqui pois o psol está orfão de mãe,tadinhos são tão corruptos como os outros não é chico valente ou filha do tarso,ou tranca ruas.
A corrupção é uma doença endêmica nas esquerda ou nas "narrativas" do "coletivo" esquerda.
Tinha um grande amigo gaúcho, que quando estava de saco cheio,dizia
BAH
Saudações

Anônimo disse...

Pelo jeito é lobo comendo lobo.

Anônimo disse...

O QUE DESMONTOU OS PROTESTOS DO 7 DE SETEMBRO FOI O FUTEBOL, COLOCARAM FUTEBOL A TARDE TODA ATÉ A NOITINHA, E O POVÃO QUE GOSTA DE PÃO E CIRCO, FICOU EM CASA, VENDO JOGO, TOMANDO CERVEJA, E COMENDO PIPOCA!!

IR PARA AS RUAS PRA QUÊ??

E COM AQUELA GOLEADA DO BRASIL NA AUSTRÁLIA, MUITO APORTUNA, MOSTROU COMO O GOVERNO É CAMPEÃO EM MANOBRAR A MASSA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/