Dilma confirma ida a Rio Grande para bater a quilha da P-55

Está confirmada a vinda da presidente Dilma Roussef ao RS no dia 16 de setembro. Ela baterá a quilha da plataforma P-55, da Petrobrás, que é finalizada em Rio Grande. A plataforma exigiu investimento de US$ 1,8 bilhão.

. Virá também a presidente da Petrobrás, Graça Foster, que quer anunciar a construção deas plataformas P-75 e P-77 pela Quip, que sem isto terá que desempregar. 

6 comentários:

Anônimo disse...

OS BILHÕES ESTÃO JORRANDO MAIS QUE PETRÓLEO NO FOSSO!!

SE AS PLATAFORMAS VÃO SER ÚTEIS OU NÃO, ELAS ESTÃO SENDO CONSTRUÍDAS, E O DINHEIRO ROLANDO FROUXO!!

Anônimo disse...

Estas plataformas realmente tirarão com custo econômico o óleo que está no tal do pre-sal?

Anônimo disse...

Se FHC não investiu na Região Sul do Rio Grande do Sul, mesmo sendo estudioso da Região, Lula e Dilma investem. E Rio Grande vai passar Pelotas em pouco tempo, em termos de desenvolvimento.

Anônimo disse...

A quebradora de quilha vai quebrar o navio como já quebrou um 1,99, a Petrobrás, a Itaipu, os Fundos de Pensões de estatais....

Anônimo disse...

Lula/Dilma tiram do Sul e Sudeste 75% dos Impostos Federais e retorna em investimentos menos que 15% e mesmo assim com muita propaganda.Isso é que é investir o resto é conversa.

Anônimo disse...

tomara que a poluição, os maremotos, e terremotos submarinos não chegue na costa brasileira, pq nossas casas não são anti terremotos e nossas praias não são anti derramamento de óleo, nem o leito do oceano protegido contra destruição humana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/