Novo Partido é linha auxiliar do governo Dilma e do PT. Até ministros e Friboi entraram na formação do PROS.

O PROS, Partido Republicano da Ordem Social, será linha auxiliar de candidatos da base governista nos Estados, muitos deles de partidos grandes, o que transforma o PROS num chamariz para deputados, prefeitos e vereadores que podem mudar de sigla sem perder o mandato.

. Entre os patronos do PROS estão o empresário José Batista Júnior, de Goiás, filiado ao PMDB, um dos donos do Friboi, a maior indústria de carnes do mundo, o deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP), condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão a sete anos e dez meses de prisão pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção, além dos senadores Lindbergh Farias (PT-RJ) e Delcídio Amaral (PT-MS), e o governador do Ceará, Cid Gomes.

. Uma planilha que circulou entre os organizadores do partido, à qual o jornal O Estado de S.Paulo teve acesso, relata que os ministros Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) também tiveram participação na montagem do PROS. Cada um ficou de orientar a filiação de pelo menos um parlamentar no Estado de origem. Pimentel será candidato a governador de Minas Gerais; Ideli deverá disputar uma vaga à Câmara; Gleisi, o governo do Paraná. Os três são do PT.

CLIQUE AQUI para ler e saber mais. O texto acima e o do link são do jornal A Tarde, Salvador, hoje. 

14 comentários:

Anônimo disse...

"ORDEM"

ISSO ESTÁ MAIS PARA UMA CEITA!!!

Anônimo disse...

PELO NOME PARECE QUE É O PARTIDO DA LOJA

Anônimo disse...

OS PARTIDOS POLÍTICOS HOJE EM DIA SÃO VERDADEIROS GRUPOS ORGANIZADOS E MÁFIAS ENRUSTIDAS COM O ÚNICO PROPÓSITO DE SUGAR E DESVIAR O DINHEIRO PÚBLICO DO POVO!!

GRANDES PROJETOS E EMPREENDIMENTOS MULTIMILIONÁRIOS PARA SUPERFATURAR E DESVIAR BILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS!!

Anônimo disse...

DA NOVA ORDEM MUNDIAL, KKKKK.......

OS SANGUESSUGAS DE PLANTÃO QUE NÃO DORMEM EM SERVIÇO!!!

Anônimo disse...

ESTAMOS NUM PAÍS PARADISÍACO, ONDE UMA PESSOA CONDENADA QUE NÃO PODE, MESMO QUE TEMPORARIAMENTE SE CANDIDATAR A NADA, PODE MUITO BEM, POR EXEMPLO, ASSUMIR UM CARGO EM COMISSÃO E VIRAR ORDENADOR DE DESPESA DE MILHÕES, E SEGUIR MANDANDO E FAZENDO PARTE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MESMO JEITO, OU SIMPLESMENTE MANDANDO E DANDO AS CARTAS POLITICAMENTE JUNTO AOS COMPANHEIROS PARTIDÁRIOS.

Anônimo disse...

SERÁ QUE A O SIMBOLO DO PARTIDO VAI TER ALGO COMO UMA PIRÂMIDE OU UM OLHO, KKKKKKKKKK......

Anônimo disse...

ESSES NOVOS PARTIDOS QUE ESTÃO SENDO CRIADOS AS DEZENAS, SÃO NADA MAIS, NADA MENOS, QUE DAR UM FIM A PARTIDOS ANTIGOS CHEIOS DE IRREGULARIDADES, QUE ESTÃO SENDO FECHADOS E ENCERRADOS, FICANDO ASSIM AS FALCATRUAS ENTERRADAS E INCINERADAS NO PASSADO.

Anônimo disse...

Não seria o PPS um partido auxiliar do PSDB?

Luiz Vargas disse...

Eles não registraram o nome completo do ParTido no TRE: PROS.... CORRUPTOS.

Luiz Vargas disse...

Se este fosse um país sério e com vergonha na cara, dois ou três partidos já estaria mais do que bom. Mas como herdamos as práticas reais e monárquicas vigentes em Portugal em séculos passados, cada cada cretino e salafrário que chafurda na lama política nacional quer ser donatário de uma capitania hereditária.
Neste país os partidos políticos tem dono, ou melhor tem donatário de capitania hereditária.
E é assim que são desperdiçados os valiosos recursos financeiros que são confiscados safadamente dos trabalhadores contribuintes brasileiros.
A não correção das tabelas de imposto de renda é uma vergonha e um confisco contra qual nenhum destes políticos da atual legislatura dá um pio.
As hienas da RF estão cada vez mais empanturradas e rechonchudas devido se nutrirem diuturnamente do lombo dos trouxas que pagam impostos escorchantes neste país.

Anônimo disse...

Em Porto Alegre o Presidente será o Vereador Bernardino ou a Vereadora Séfora ??

Polibio, uma duvida, Será o quinto ou sexto Partido do Vereador Bernardino ?

Anônimo disse...

Um dia é da caça outro é do caçador. Queriam que o Partido fosse aliado do PSDB? Aí tudo bem né trouxas. O Paulinho da Força Criou um Partido também, se depender dele vai para oposição.Pois que fiquem com esse elemento.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

PROS quintos do inferno esses canalhas petistas.

Vão integrar a fina flor da safadeza da política brasileira. Esses políticos poderão ser tratados como "Vossa Excrescência"!!!

Garivaldino Ferraz disse...

Valdemar Costa Neto, Lindbergh Farias, Cid Gomes, Fernando Pimentel, Ideli Salvatti, com essa "seleção" envolvida na criação precisa mais para definir a índole dessa nova quadrilha, ops, agremiação política?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/