Rodrigo Constantino, em carta aberta, avisa: "Ou é Aécio ou é a Venezuela"

Faça como Sponhoz: demonstre que você sabe o que eles estão fazendo.



Numa carta aberta a Aécio Neves, o jornalista Rodrigo Constantino pede que o senador mineiro deixe de ser um "brasileiro cordial" e mostre a verdadeira cara perversa do governo do PT. Leia tudo (Constantino escreve no site www.veja.com.br):

Prezado senador Aécio Neves,
Talvez você tenha visto a carta aberta que escrevi para seu colega José Serra, fazendo um apelo para que ele não só desista da candidatura própria, como permaneça no PSDB lhe dando apoio. Saberemos a decisão dele em poucos dias.
Agora é a vez de me dirigir a você. Posso compreender que o “jeito mineiro” de fazer política é diferente, mais “low profile”, discreto, comendo pelas beiradas. Mas não posso concordar com uma postura tão cordial e amigável como a que tem sido adotada até agora. Vamos conversar? Vamos bater um “papo reto”?

Vamos. Aécio, o Brasil vive um momento bastante delicado, caso ainda não tenha notado. Corremos o sério risco de virar uma Venezuela, uma Argentina.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

15 comentários:

Anônimo disse...

SE É PARA BAGUNÇAR, VAMOS FAZER DIREITO, ... É TIRIRICA NELES!!

DEPOIS ELE NOS CONTA COMO É SER PRESIDENTE

Anônimo disse...

É a coisa mais certa que alguém já disse, nunca vi oposição tímida, é preciso mais ousadia,

Anônimo disse...

Concordo plenamente !!

Anônimo disse...

Errado, tem outra opção: o aeroporto.

Anônimo disse...

Acho que já venezuelou!!

Anônimo disse...

Carta aberta para um cachorro morto. A que ponto chegou o desespero da PIG.

PSDB, descanse em paz.

1988-2014

Anônimo disse...

Coitado desse senhor aí: Tá mais atrazado que batata de porco

Anônimo disse...

Dentre os candidatos viáveis à sucessão presidencial, o menos pior em relação ao PT e seu projeto totalitário, com chances de vencer a candidata Dilma, do PT, é o também o esquerdista mineiro Aécio Neves, do PSDB, CASO ESTE FIZER REPOSIÇÂO HORMONAL E COMECE A EXPLORAR O CASO DO MENSALÃO DO PT! Eis a continuada desgraça brasileira: na falta de opções direitistas ( não existe um verdadeiro e autêntico político e partido de direita no Brasil ), somos constrangidos a optar pela merda esquerdista menos fedida e menos pior para o Brasil e o seu povo, enquanto aguardamos o surgimento, no horizonte político brasileiro, de políticos e partidos verdadeiramente de direita!

Infelizmente, parece-me que o candidato Aécio é mais um frouxo como foram Geraldo Alckmin e José Serra ( este, por exemplo, perdeu parva e ridiculamente para o então candidato Lula e, na última eleição, para o poste de Lula, a candidata Dilma!)!


Almirante Kirk

Unknown disse...

Acho que o Menino Maluquinho da Abril errou, editor. Deveria ele ter escrito assim: E Aecio e PÓ para, governador! E o PÓ, como sugere um tucano paulista, nao e aquele que encontramos quando limpamos os moveis de casa. Ai, editor, nao seria Venezuela, mas BOLIVIA, COLOMBIA, PARAGUAI... Entendeu?

Anônimo disse...

Só OTAN aqui para impedir que a américa do sul se torne um bloco comunista.

Anônimo disse...

A vaca ja foi pro brejo.

Viramos uma venezuela, enorme, fetida, corrupta e feia.

Como nossa presidenta.

Anônimo disse...

Estranho ainda é esta campanha de doação de órgãos que tão fazendo agora justamente no momento de expansão dos médicos cubanos no Brasil. Vcs sabem por exemplo quanto custa um rim no mercado negro? R$ 100.000,00!!!

Sabe-se lá então o mercado de "reaproveitamento de órgãos ligado a aporte financeiro para Cuba" que estará ocorrendo com o controle rígido que os petralhas estão implantando: Podem simplesmente nos hospitais públicos atenderem bem que é de determinado partido. Já o de outro, pode ter "morte apressada" para fins de reaproveitamento de órgãos já que o cérebro destes eles não conseguiram moldar para o lado dos petralhas...Além de tirar um cérebro inimigo do caminho, poderão comercializar os seus órgãos restantes. Se o preço do rim no mercado negro está por volta de uns R$ 100.000,00, imagina o lucro que não dá um corpo inteiro onde várias peças poderão se aproveitar e criar um mercado mundial de comércio de órgãos com o dinheiro indo parar lá em Cuba ?

Tudo é possível...

Justiniano disse...

A China esta vendendo órgãos de prisioneiros para o mercado negro (porque a China não sustenta vagabundo e vai tudo para o fuzilamento).

O maior escândalo foi descobrir que o maior comprador de órgãos eram os japoneses (que historicamente existe uma tremenda rivalidade).

Até isso a China vende!!

Anônimo disse...

Esqueçam aécio elementos do blog, só Marina pode salvar voces, ou seja, foge da boca do leão e cai na boca do jacaré, ou seja, Marina, ex-senadora do PT, ex-ministra do Lula e evangélica. Ela até dá um jeitinho nos elementos do blog, ou seja, vai botas esses pecadores na linha.

Garivaldino Ferraz disse...

Pensar que o PSDB é oposição é muita ingenuidade! PT e PSDB são os dois lados da mesma moeda podre! O país necessita, com urgência, da organização de um grupo político que inequivocamente defenda o capitalismo e os princípios de defesa da propriedade e da livre iniciativa. Todos os grupos existentes atualmente são ligados ao marxismo e/ou suas ramificações. NÃO HÁ OPOSIÇÃO! São todos ramos da mesma erva daninha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/