Os 78 aí ao lado participam da farsa na Escola Pública do Ceará.
Os médicos-escravos cubanos e os profissionais formados no exterior, nesta sexta-feira, último dia do ciclo, os profissionais se submetem à segunda e última avaliação. Os exames são apenas farsas para passar para a opinião pública de que gente incapaz lidará com ela. Nenhum dos embusteiros fará o Revalida, exigência legal para médico estrangeiro trabalhar no Brasil.
. Passando ou rodando, todos serão aproveitados. Ninguém voltará para Cuba.
- Os que tiverem média superior a cinco serão
automaticamente aprovados.
- Aqueles que alcançarem cinco pontos exatos poderão receber um acréscimo na nota por participação em classe.
- Mesmo se o bônus não for concedido, os alunos passarão por um reforço nas cidades e por uma nova avaliação.
- Aqueles que alcançarem cinco pontos exatos poderão receber um acréscimo na nota por participação em classe.
- Mesmo se o bônus não for concedido, os alunos passarão por um reforço nas cidades e por uma nova avaliação.
6 comentários:
Quero que atendam a familia da Dilma, principalmente o neto dela. Que tal?
Gostaria que um deles fosse lotado em um posto do SUS próximo a minha casa para ver se é realmente eficiente.
O professores brasileiros sabem de onde vem tanto atraso no ensino brasileiro.Vem da fraudulenta lei do Mec que obriga aprovar alunos sem capacidade.Agora a mesma lei chega para médicos estrangeiros.Como um médico pode atuar na saúde com este tipo de avaliação?É uma boa ideia publicar na mídia o nome dos médicos brasileiros formados em Cuba e sua origem familiar.Muitos devem ter pais filiados do pt com cargos políticos ou com o pé no MST.O
conceito de igualdade intelectual serve como filosofia de vida só para os invejosos conscientes de sua mediocridade.
Cadê a CUT? Cadê a OIT? Tudo pelego de esquerda, apoiando a escravidão e o fato de trazerem mão e obra para baratear a dos trabalhadores nacionais! A Globo já foi coaptada pelo Partido. Até desculpas por terem apoiado o povo que pedia a derrubada de Jango, o que fazia na lei ou na marra, ela já fez. Promete agora seguir os novos líderes nacionais socialistas bolivarianos.
Eu concordo com o PT que resolveu trazer "até cubanos" para exercer a medicina no Brasil, mas apenas para médicos ginecologistas.(Leia até cubanos de trás para frente).
Quantos brasileiros foram contratados para trabalhar em CUBA?Será algum se sujeitaria trabalhar por 10.000,00 Dólares e receber somente 350,00 dólares?Quem pagará o IR do dinheiro pago como salário pelo Governo do Brasil?Não será considerado evasão fiscal?
Postar um comentário