Médicos-escravos cubanos farão últimas avaliações esta tarde. Todos serão aprovados, mesmo os que rodarem nos testes.

Os 78 aí ao lado participam da farsa na Escola Pública do Ceará. 



Os médicos-escravos cubanos e os profissionais formados no exterior, nesta sexta-feira, último dia do ciclo, os profissionais se submetem à segunda e última avaliação.  Os exames são apenas farsas para passar para a opinião pública de que gente incapaz lidará com ela. Nenhum dos embusteiros fará o Revalida, exigência legal para médico estrangeiro trabalhar no Brasil. 

. Passando ou rodando, todos serão aproveitados. Ninguém voltará para Cuba.
- Os que tiverem média superior a cinco serão automaticamente aprovados.
- Aqueles que alcançarem cinco pontos exatos poderão receber um acréscimo na nota por participação em classe.
- Mesmo se o bônus não for concedido, os alunos passarão por um reforço nas cidades e por uma nova avaliação.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quero que atendam a familia da Dilma, principalmente o neto dela. Que tal?

Anônimo disse...

Gostaria que um deles fosse lotado em um posto do SUS próximo a minha casa para ver se é realmente eficiente.

Anônimo disse...

O professores brasileiros sabem de onde vem tanto atraso no ensino brasileiro.Vem da fraudulenta lei do Mec que obriga aprovar alunos sem capacidade.Agora a mesma lei chega para médicos estrangeiros.Como um médico pode atuar na saúde com este tipo de avaliação?É uma boa ideia publicar na mídia o nome dos médicos brasileiros formados em Cuba e sua origem familiar.Muitos devem ter pais filiados do pt com cargos políticos ou com o pé no MST.O
conceito de igualdade intelectual serve como filosofia de vida só para os invejosos conscientes de sua mediocridade.

Mordaz disse...

Cadê a CUT? Cadê a OIT? Tudo pelego de esquerda, apoiando a escravidão e o fato de trazerem mão e obra para baratear a dos trabalhadores nacionais! A Globo já foi coaptada pelo Partido. Até desculpas por terem apoiado o povo que pedia a derrubada de Jango, o que fazia na lei ou na marra, ela já fez. Promete agora seguir os novos líderes nacionais socialistas bolivarianos.

Anônimo disse...

Eu concordo com o PT que resolveu trazer "até cubanos" para exercer a medicina no Brasil, mas apenas para médicos ginecologistas.(Leia até cubanos de trás para frente).

Anônimo disse...

Quantos brasileiros foram contratados para trabalhar em CUBA?Será algum se sujeitaria trabalhar por 10.000,00 Dólares e receber somente 350,00 dólares?Quem pagará o IR do dinheiro pago como salário pelo Governo do Brasil?Não será considerado evasão fiscal?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/