TV Globo deixa-se seduzir pelo PT e faz merchandising do "Mais Médicos" na sua novela "Amor à Vida". Paloma vira médica do "Mais".

CLIQUE AQUI para assistir a cena.
A Globo nem imagina que poderá acabar como acabou a Globovisión na Venezuela, "vendida" 
pelos ex-proprietários para empresários bolivarianos, com o apoio
do STF bolivariano de Caracas. 

Não é só com a ditadura militar que a Rede Globo, dos três irmãos Marinho, está ajustando suas contas, informa hoje o site www.brasil247.com.br. Leia tudo:

Também em relação ao programa Mais Médicos, que obteve em pesquisa recente apoio de 73% da população, a emissora de maior audiência do País procura uma melhor sintonia com o público. Para tanto, dobrou a pena do autor Walcyr Carrasco e usou sua principal novela, Amor à Vida, que tem na médica Paloma a sua principal personagem, para mostrar essa nova face ao público.

Ela que só atuara, dentro da novela, na clínica chic de sua família, decide romper com a elite para ir para o bairro, montar um consultório para atender crianças carentes, planos de saúde mais simples e até deixar de cobrar consultas dos ainda mais necessitados.

Embebida pelo som de violinos ao fundo, a cena teve, em seu auge, o seguinte bloco de texto, com a repetição da palavra mais por seis vezes:

Paloma: Tô cansada, tô cansada desse mundo onde eu fui criada (...). Eu vou morar no seu apartamanto. MAIS que isso. Eu quero trabalhar de um jeito diferente. Eu quero abrir um consultório, lá perto de onde a gente vai morar, lá no seu bairro. Quero. Quero tratar das minhas crianças, quero tratar das crianças MAIS carentes, que de repente não têm dinheiro para pagar as minhas consultas. Quero atender planos MAIS baratos, MAIS simples. Eu não quero ficar atentendo só no São .... E se alguma criança mesmo assim ainda não puder pagar, eu não vou cobrar, não quero cobrar.

CLIQUE AQUI para examinar os quadros com a cena completa.

18 comentários:

Anônimo disse...

Claro, o papai dela tem um caminhão de dinheiro, qualquer coisa ela faz um "vale" no papi e está tudo bem.
Que vigarice escancarada isso.
Ah, alguém do governo federal trabalha de graça ?
Hipócritas !

Anônimo disse...

Seria legal que o diretor da novela, os atores, os diretores da globo e toda essa gente tivessem essa vida frugal tb. Quem sabe eles nao largam tudo e vao morar nas regiões mais periféricas do RJ e andar de onibus. Que tal? É bonito fazer caridade como chapeu dos outros.

Anônimo disse...

Sim o maior anunciante do Brasil não seria bajulado?

Anônimo disse...

Quem assiste novela da Globo e assiste a Globo, merece pelo que estamos passando!

Anônimo disse...

Aos elementos acima: Quem fez medicina fez um juramento. O médico não trabalha de graça, mesmo nos Postos de Saúde e nos municípios longincuos. As Prefeituras estão pagando bem para 20 horas semanais, o restante do tempo pode trabalhar onde quizer, mas cumpra as 20 Hs.
Outra coisa, para médico iniciante nada melhor que começar com clinica geral para pegar esperiencia, depois se especializa.
Outra coisa, quem fizer medicina para ficar rico em 5 anos está na Profissão errada.

Anônimo disse...

Também seria interessante que os gerentes da emissora, os atores, os escritores e os diretores das novelas aceitassem trabalhar pelo salário mínimo. Assim o custo desses espetáculos seria muito reduzido e a Globo poderia cobrar pouco pelos anúncios de modo que o bolicho da esquina pudesse fazer propaganda no horário nobre. Afinal o que interessa é proporcionar uma diversão sadia ao povo. AGB

Anônimo disse...

nao ha mais entretenimento...

tudo eh militancia...

o PeTê aparelhou a teledramaturgia da Globo faz tempo!

alias, todos os autores de novelas tem textos parecidos, todos militam nas mesmas causas...

a teledramaturgia foi reduzida a pó, com enredos primários e todos baseados em "personagens da vida real"...

nao ha mais espaço para que o autor crie e desenvolva ficções nos seus textos, pois o politicamente correto tomou conta do sistema e tudo precisa ser "real"...

nao ha mais espaço para um folclórico e divertidíssimo como Zeca Diabo...

hoje o personagem tem que ser apenas bandido mesmo...

nao ha mais divertimento ao se assistir uma novela, pois so se vê "contestações sociais"...

Anônimo disse...

Atualmente no Brasil o jornalismo tá igual a novela. Tudo obra de ficção. Eu ainda acho o jornalismo bem mais engraçado e divertido. De manhã vejo o comentário da Miriam Leitão, depois leio a Eliane "Massa Cheirosa" Cantanhêde e o Reinaldo Azevedo, termino meu dia com o comentário do William Wack no jornal da Globo. Depois dessa overdose de "noticias" conclui que o Brasil vai muito mal, maldita terra de petralhas, me deu vontade de me mudar para o Sudão ou para o Zimbabuê. Isso sim é que país.

Anônimo disse...

Só rindo mesmo desse bando de vigaristas.

Anônimo disse...

Aí ninguém faz caridade, alguma coisa volta em troca.PIG, Partido da Imprensa Governista.Logo,logo, troca o nome para Globovision e vira Estatal.

Unknown disse...

O triste e ler um homem velho, como vc, escrevendo estas m... Va para uma destas comunidades interioranas, aqui ou la, e procure um destes colegas do Argolo. Se nao encontrar, editor imparcial, faca como as maes destas comunidades: sente e espere a graca da Virgem Maria. Penso inclusive que vc deveria pedir para o Argolo comprou um espacinho no blog, pois vc faz bem o papel de papagaio do pirata.

Nádia disse...

Ai que asco...

Até bons atores se transformam em canastrões
com texto tão encomendado..
O que é ela chorando e pedindo pra ser pobre..awww ânsia..

A grobo cada vez mais como o diabo góstia..
de certo, em breve, o novato que borrouse tá trabalhando ali..

ah. claro é mesmo.. ELE VAI PRO FILMINHO DO DIRCEU
com o dinheiro do meu bolso !!! que vão dar pra cineasta amiguinha..

tá.. deixa, né. Um dia termina.

..

Surfista Prateado disse...

Seguindo esta lógica, o Fortunati poderia lançar o "Mais Metrô", com trabalhadores escravos importados da China, trabalhando por R$ 50 por mês e 16h por dia... O problema seria contrariar o sindicato dos trabalhadores da construção civil e as empreiteiras... Grande quantidade de eleitores e colaboradores de campanhas eleitorais... Certamente resolveríamos o problema do transporte em Porto Alegre, economizando recursos da prefeitura e do povo ao gastar no transporte, sobrando ainda mais para a saúde, sem falar na redução do estresse das pessoas ao ir para o trabalho e voltar para a casa. Ótimos argumentos, assim como aqueles dos "Mais Médicos"... Falta o prefeito lançar esta "boa" idéia... :-)

Anônimo disse...

eu vi um discurso do eduardo campos hoje, ele disse que queria fazer MAIS pelo Brasil. É outro que se vendeu pro PT.

Anônimo disse...

Sgarbi, já tem banner do Simers no blog do editor, blogueiro, jornaleiro.

Anônimo disse...

Acho que o Sgarbi necessita de camisa de força,ele está enlouquecendo com o PT.Cada dia uma notícia ruim no PIG,Partido da Imprensa Governista.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

A escumalha e as ratazanas petralhas infestaram o blog.

O grande problema é que os prefeitos não querem pagar salários mais altos que os seus para os médicos. Esses dias um prefeito dizia para uma rádio nas Missões, que poderia pagar somente R$ 4.000,00 para o médico, pois ninguém pode ganhar mais que o prefeito, Isso é a maior lorota, pois consultei advogados tributaristas que me disseram que podem pagar até muito acima do salário do prefeito. Como o povão é ignorante acredita nas mentiras destes prefeitos.

O comissário do povo Carlos Sgarbi anda tendo uns chiliques contra o Políbio, deve ser falta de Gardenal!!!

Anônimo disse...

O que ela está se propondo não é nada diferente do que muitos médicos hoje reconhecidos fizeram em suas vidas, atendendo em bairros e vilas da periferia e cobrando barato ou mesmo atendendo sem pagar aos carentes e que hoje são reconhecidos como pessoas que praticaram boas ações e beneficiaram muitas pessoas, muitos deles que foram alçados a cargos políticos de tão reconhecidos que foram pelo povo.
Quero ver a bondade dela em ir lá pros cafundós e ficar lá até que outro colega a substitua.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/