CPI dos Pelados será instalada segunda-feira, 9h30min, na Câmara de Porto Alegre

Ao lado, Reginaldo Pujol.



Será segunda-feira, 9h30min, Câmara de Vereadores de Porto Alegre, a instalação da CPI dos Pelados. A CPI apurará responsabilidades no episódio de invasão, ocupação e vandalização das instalações do Legislativo, inclusive a cassação branca dos mandatos dos vereadores da base governista.

. A agressão física contou com o apoio político e logístico das bancadas do PSOL, PT e PCdoB, que responderão eticamente pelo que fizeram.

. Existe amplo material probatório e testemunhal sobre as violências, o que inclui vídeos sobre o episódio de espancamento do presidente da Câmara, dr. Thiago.

. O presidente da CPI será Reginaldo Pujol, do DEM. A relatoria poderá ir para o vereador Márcio Bins Ely, PDT. Nas redes sociais, PSOL e PCdoB anunciaram que seus vereadores não participarão da CPI, embora os dois Partidos tenham indicado representantes.Reginaldo Pujol terá reunião com o presidente da Câmara, esta tarde, para tratar da rota que seguirá a partir de segunda-feira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não vai ter CPI do transporte público?

Anônimo disse...

Finalmente resolveram honrar seus culhões!

Anônimo disse...

Saiu a CPI ou não ? Não teve quorum ? Precisava dos vereadores pelados para dar quorum, pois a base é ruim de quorum ? Vereador Pujol não domina mais o baixo clero ?

Anônimo disse...

Não dá nada!!!

Anônimo disse...

Políbio,

O povo não entendeu a mensagem dos invasores da Câmara Municipal. Eles só estavam representando a forma pela qual foram gerados, ou seja, todos filhos de uma grande suruba.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/